quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Belieber - Love Me - 54 º cap.


  A gente se beijo e depois, o Justin foi me levar em casa. 
    Não esquece, hoje a noite!
    Que horas amor! - eu perguntei chegando perto dele
    Ah, umas sete! O.k? 
    O.k!
    Eu te amo *beijo* 
   Eu te amo ! - eu disse e ele foi embora, eu entre na minha casa e o Nathan tava lá em baixo, preparando o café da manhã pra Yasmin . - ai velho que fofo ! 
   Eu sei, nossa chego cedo hoje! 
   É, o Justin tinha gravação hoje cedo ! - eu disse subindo as escadas - eu vou deixar você terminar o café dela, isso se ela não acordar antes! 
  Bem capaz, do jeito que ela é! *risos* - eu subi e deixei ele lá. Eu tava fuçando meu guarda-roupa e achei uma roupa que eu tinha comprado, antes do acidente, pro meu bebê! Era roxo, e tinha umas estrelinhas desenhada atras. EU vi e comecei a chorar,não muito,mas chorei. Então eu guardei e fui preparar uma roupa pra mim usar aquela noite! Eu fiquei procurando e não conseguia achar nada. Daí uma pessoa bateu na porta
   ENTRA! - eu gritei e a Yasmin entro  
   Oi! - ela disse toda contente! e tava molhada! 
   Huuum. a noite foi boa ? - eu perguntei, parando de procurar uma roupa
   É ... -ela parou de falar porque o Nath entro molhado também e eu comecei a dar risada
  Amor, eu vou indo ta? Eu te amo !  - ele disse abraçando ela
  Eu também te amo! Te vejo mais tarde- ela disse beijando ele 
  *porque ela ta dando risada?* - o Nathan pergunto baixinho no meio do beijo 
   *não sei**risos* - a Yasmin disse e ele largo ela
    Tchau Lê! ATé mais! - ele disse e foi embora 
    Huuuum. vocês dois molhados, felizes! - eu disse sentando e ela sento do meu lado 
    Cala a boca ! 
    Impossível! É todo dia agora, sem pausa! Seus pecadores! - eu disse 
    Ah vai me dizer que você e o Justin só dormiram ? - ela pergunto 
    Ah, sabe como é né! - eu disse  
    A lá viu ! Você pode e eu não! Sacanagem! - ela falo 
     Ta bom Yasmin, o Justin convido a gente pra ir na casa dele, hoje a noite,pra conhecer a familia dele! - eu disse meio nervosa
    Ah, ta ! Nossa, eu tenho que postar meu video ! Faz mó tempo que eu to só trolando meus fãs! 
  Ah, é o convívio com o Justin ! -eu disse
  É *risos
  preciso da sua ajuda! Não sei oque vestir!  
  Fútil! 
  Cala a boca menina e me ajuda! 
  Vamos pro shopping! Mas antes, eu vou postar o clipe! Antes que essas fãs piradas, me matem! - ela disse indo pro quarto dela, posto e volto 
   Pronto ? 
   Aham. vamos! Vou chamar o Marcos! - ela disse pegando o celular dela
   é, Marcos ? 
   Meu segurança baby ! - ela disse ligando e dizendo pra esse Marcos vir pra casa , ele chego e a gente foi pro shopping , compramos dois vestidos e dois sapatos e ficamos olhando oque tinha lá, a gente compro mais algumas coisas e fomos comer, almoço . 
  *De noite*
Eu comecei  a me arrumar umas 6 horas, e quando era seis e quarenta eu estava pronta.Eu sai do meu quarto e desci, o Nathan e a Yasmin estavam se ajeitando lá em baixo. 
  Estão lindos! - eu disse chegando até a sala
   Você também ta linda amiga! - eu disse
   É,vamos logo!- eu disse, ela abriu a porta e o Marcos estava lá esperando, a gente entro no quarto e fomos pra casa do Justin e entramos,ele foi até la fora , de Smoking , com gravata borboleta pequena. 
  Ta linda amor! - ele disse me beijando 
   Ta lindo principe!- eu disse me separando dele
  A gente entro e os pais e irmãos dele,se levantaram e vieram  me cumprimentar
    É um prazer conhecê-la! - a mãe dele disse
    É um prazer conhecer  a Senhora também !- eu disse depois do abraço que ela me deu 
    Você.. me chama de você ou Pattie ! - ela disse se distanciando 
    É um prazer ! - o Pai dele disse estendendo a mão e eu apertei né
    O mesmo ! - eu falei e veio os irmãos do Justin, tudo criancinha! 
   Amor, esses são Jaxon e Jasmyn! Fofos né ? - ele disse e eu agachei e dei um abraço nele se fiquei imaginado que podia ser meu filho, ai quase comecei a chorar ,mas eu engoli o choro , eu levantei e eles foram falar com a Yasmin e com o Nathan, as crianças amaram ela! - Amor, cade sua mãe? 
  Ah, o Marcos vai ir buscar ela daqui a pouco !- eu disse e ele fico meio confuso - Marcos é o segurança e motorista da Yasmin ! 
  Ah, entendei ! - ele disse meigo 
Ele mando servir o Jantar, ja que minha mãe tinha chegado, e no meio do jantar, ele levanto e disse.
  Hoje, eu chamei todos vocês aqui porque eu quero dizer uma coisa, pra todos vocês! - ele disse , daí ele começou a andar em minha direção, e tiro uma coisa do bolso e todo mundo ja fico meio emocionado , e eu não estava entendendo nada - E isso que eu quero dizer, vem acompanhado de um objeto brilhante . - ele abriu a caixinha e tinha um anel lá dentro - Leticia, eu nunca deixo de te dizer isso mas, eu te amo, muito ,você é a pessoa mais importante pra mim hoje! E eu queria cuidar de você, pro resto da vida, amar você , ter filhos, te beijar , ou só ficar com você! Então... Quer casar comigo ? - ele disse e eu deixei sair uma lágrima  - amor não chora.. Então ? Aceita? - eu não conseguia dizer nada - Amor, você vai me deixar sem resposta? 
  Sim. Eu também te amo Seu maluco ! - eu disse levantando e ele levanto comigo,  colocou o anel no meu dedo e me beijo e todo mundo bateu palmas e a Yasmin parecia um homem assobiando 
  Eu te amo !- a gente disse juntos 
A gente parou de se beijar e terminamos de jantar. Comemos a sobremesa  e fomos pra sala. Ficamos conversando e os pais e irmãos do Justin foram embora e só fico eu Justin, Yasmin e o Nathan 
   gente, que lindo ! - a Yasmin falo sentando do lado do nathan
   eu sei! - O Justin convencido 
   Não você, o noivado ! Perfeição ! - ela falo 
   Eu disse que ia casar! - O Justin disse segurando minha mão 
  Mas você ia casar por causa do bebê, eu perdi o bebê! - eu falei meio triste
  Amor, não é só porque você perdeu o bebe que eu não vou casar com você!  - Ele falo 
  Ah, sobramos aqui amor! - a Yasmin disse beijando o rosto do Nathan
  Não! fiquem. - o Justin falo 
  Amiga, ja viu quantas visualizações tem seu clipe ? - eu perguntei 
  Não. 
  Vamos ver! - O Justin disse pegando o celular e colocou lá e disse
  Meu Deus! 
  O que ? Nenhuma! Nossa que horror ! - ela disse e eu dei risada
   Claro que não idiota! Faz quantas horas que você posto ? 
  Ah, umas 13 horas acho ! - ela disse
   Nossa, isso é muito pra pouco tempo !
   Fala logo Justin!- ela disse ansiosa 
   12.415.396 visualizações, só isso ! - ele disse e ela fico meio pasma assim
   Mentira Justin ! Me da esse negócio aqui ! - ela disse pegando o celular da mão dele - Meu Deus é verdade! 
   Claro ! eu não minto ! - O Justin disse e eu dei risada de novo

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário