quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Belieber- Love Me - 56º cap.

  Depois da festa, a gente foi pra casa do Justin, bem , nossa casa agora, tinhamos cominados sem lua de mel. Ele me pegou no colo antes de entrarmos em casa, tipico. A gente podia ter passado aquela noite como a maioria das pessoas que acabaram de se casar teria feito, mas como a gente é um casal diferente, passamos a noite conversando, bebendo um pouco de refrigerante, eu não posso tomar nada com alcool, ficamos comendo, doces. Acabamos dormindo, quase cinco horas da manhã, com roupa de casamento ainda. No outro dia acordamos, quase onze da tarde , e fomos tomar um banho, e descemos tomar café, quase almoço, eu vomitei tudo depois mesmo, não fazia diferença mesmo. Depois dessa cena de vomitos, eu fui deitar um pouco, quando eu fiquei melhor, o Justin subiu pro nosso quarto com uma bandeja com frutas e suco, super fofo
    Amor, eu trouxe isso pra você, pra ver se isso melhora essas ... essas coisas ai que você sente! - ele sentou do meu lado e colocou a bandeja na minha frente - Eu queria sair , comemorar só nos dois, o nosso casamento, sei lá fora daqui, desse lugar pode ser? 
   Pode amor, só espera eu comer esse .... mini banquete de coisas saudaveis que você fez pra mim .. - eu comecei a comer e ainda bem que eu não vomitei depois. - Pra onde a gente vai amor ?
   Pra Disney ? - ele disse me olhando 
   Disney, Orlando ? - eu perguntei 
   Existe outra ? 
   Ai cavalo ! 
   Desculpa amor! Você não gosto ? 
   Gostei amor, claro . Mas é que foi de surpresa. Mas eu adorei ! - eu disse dando um beijo nele- Quando a gente vai ?
   Só to esperando você ir se trocar, as malas estão prontas já! - ele disse levantando 
    Nossa, eu to indo tomar um banho de novo. devo ta cherando a vomito ! - eu levantei e fui tomar um banho super rapido. Me troquei, fomos pra Disney, foi tudo muito rapido ,mas foi maravilhoso. 
  * um ano depois*
   aai. Ele ta chorando de novo ! - eu acordei após ouvir o choro do Giovane.
   Eu vo amor! - o Justin disse levantando , ele chego no quarto do Giovane e logo depois ele parou de chorar e eu fiquei bem calma, depois de 1 minuto ele trouxe o Gi pro nosso quarto
    o que foi amor? - eu perguntei olhando pra eles 
    Amor, deixa ele dormir aqui hoje. Quem sabe assim ele dorme, e a gente também ! Faz quase duas semanas que eu não sei oque é dar um cochilo . - ele disse meio fechando os olhos, que ja estavam cheio de olheiras, igual ao meu. 
    É, vamos tentar. -eu disse e ele trouxe aquela criaturinha minuscula, com um olho meio grande, brilhante, castanho bem claro. cabelo loiro liso , eu coloquei ele no meio de nós dois, e ele começou a dormir, graças a Deus - é , ta dando certo - eu disse bem baixinho 
  A gente dormiu , meio dificil de acreditar mas a gente dormiu. 
    *2 ANOS DEPOIS*
   AAAAAAAAAAAAAAAH!! AMOR, MANDA ELE PARAR! - o Justin grito e eu dando risada
   Giovane pare de correr atras do seu pai ! - eu disse e ele parou e colocou a arma de agua no chão e veio até a Alice e começou a olhar pra ela. - Que foi amor ? - eu perguntei pro Giovane 
   Só to vendo minha irmã. -ele disse ainda meio enrolado por ser criança 
    Fofa. Né filho ? - o Justin pergunto chegando perto da gente e me dando um beijo 
    é, mas eu sou mais ! - O Giovane mesmo sendo criança, falava muito bem as coisas. 
    Nossa, com quem você aprendeu  a ser convencido assim ? - eu perguntei 
    Com o papai . - ele disse entrando dentro de casa e eu dei risada. Depois de uns 10 minutos a Yasmin chego, tinha casado com o Nathan, tava mega famosa, e igual, nada mudou! 
   Eu não posso falar que a gente viveu felizes para sempre, porque isso só acontece em contos de fadas, não na vida real. A gente viveu como uma familia normal, com problemas, mas não muitos, e acima de tudo muito feliz, depois disso eu tive mais um filho, chamado Gustavo, ele não se parece com nenhum de nós, com olhos azuis e cabelo preto, mas tudo bem. O Justin foi o pai e o marido perfeito, mesmo indo viajar por causa dos shows, mas sempre que estava presente fazia diferença. Hoje, posso dizer que, mesmo sendo esquisito, mesmo que eu estivesse errada no momento, aquele estranho me chamando atras de uma moita me pedindo ajuda, mudo a minha vida! 
                               Fim!
By:Vii (Obrigada pra quem leu , valeu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário