terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prisoner - I Found You - 53 º cap.


  Eu fique ali no camarim deles , e quase meia hora depois eles voltaram, os cinco! 
   Vai pequena explica!- O Nathan disse sentando do meu lado 
    Ta . - eu disse e todos eles ficaram quietos pra prestar atenção no que eu ia dizer 
  Eu expliquei tudo pra eles, e o Jay todo momento do meu lado me abraçando. Assim que eu terminei de explicar, o André me mando uma mensagem 
   " Princesa cadê você?
 Quem é amor? - O Jay disse tentando olha quem era
  é o André!- eu disse com cara de nojo 
  O que ele quer? 
  Saber onde eu estou ! 
  Fala que você saiu comigo ! - O Max disse 
  Ta bom ! - eu disse e escrevi assim 
    "André, eu sai com o Max ! Para de me encher! " E mandei , depois de uns minutos ele respondeu 
    " Cuidado com oque você vai dizer !
   " Ta !"
   Amor, a gente vai dar um jeito de tirar você desse nojento ! - O Jay disse levantando e ficando do lado do Max
  É, mas a gente vai ter que planejar tudo antes de atacar Bird, vai demorar um pouco. Mas a gente vai conseguir! Ta pequena? - O Max disse beijando minha testa 
  Ta, cuidado ! - eu disse ainda sentada 
   éer, vamos deixar os dois sozinhos por um tempo ! - O Nathan disse levantando e eles sairam de lá, só fico eu e o Jay 
   Jay, isso vai demorar muito ? - eu perguntei assim que ele sento do meu lado 
   No máximo uma semana amor, porque? 
   ain, demora muito , uma semana tendo que beijar aquele nojento ! 
   *risos* eu vou dar um jeito da gente se ver escondido amor * selinho * 
    Ah é ? - eu disse olhando pra ele
    Claro, também não quero ficar uma semana, sem beijar minha princesa! *beijo
    Amor, porfavor, pode me chamar de qualquer coisa menos de princesa! O.k.? - eu disse depois do beijo 
     O.k. ! Eu te amo ! *beijo*
     Eu te amo- eu falei no meio do beijo , a gente fico ali por uns vinte minutos e bateram na porta - Entra!- eu gritei 
   Ei pombinhos, adoro ver vocês juntos mas , ta na hora de irmos embora, tenho que te levar embora pequena! -O Max falo entrando no camarim
  Ta bom, eu vo indo amor! é melhor a gente não sair juntos! *Beijo* - eu falei levantando 
  Eu te amo .. minha rainha ! - ele disse me abraçando 
  awwn. Eu também te amo anjo ! - eu disse me separando e indo com o Max, toda feliz, primeiro por ter contado a verdade pra todos eles e por ter feito as pazes com o Jay. Agora só faltava falar com a Lê. 
  *Em casa*
   AMIGAA!- eu gritei lá de baixo 
  Ela desceu, quieta 
   Eu ainda sou sua amiga ? 
   Sempre, amigas pra sempre, lembra ? - eu disse indo abraçar ela
  Lembro, eu também lembro que a gente combinou sem segredos, e você ta me escondendo alguma coisa que eu sei ! - ela disse não me deixando abraçar ela
  Eu vou te contar, vamos pro meu quarto !- eu disse puxando ela, chegando lá eu contei tudo de novo, aquilo tava ficando cansativo já!
  Porque você não me conto isso antes amiga! Poxa, nada a ver ter me escondido isso ! - ela disse me abraçando 
  Ah fácil, ele ameaçou todos vocês ! Eu não ia botar vocês em perigo!- eu disse me separando dela 
  é, mas você também não podia ter SE colocado em perigo !- ela falo apontando o dedo na minha cara
  Ta ta. Agora , você não pode mudar sua maneira, não pode fazer nada que faça com que ele desconfie ! O.k.? 
  O.k. !  
A gente desceu e preparamos o jantar e comemos , meus pais tinham plantão ! 
  *1 Semana Depois *
Eu e o Jay passamos a semana inteira nos encontrando escondidos na casa do Caio ! Eu dizia pro André que a gente (Eu,Lê e Caio) tínhamos trabalho, e ele acredito , idiota! 
  Era Sábado e eu acordei meio cedo, mas, poque o Jay me ligo quase de madrugada ! 
    *ligação on*
Bom dia meu amor! - ele falou
bom dia -  eu falei meio sonolenta 
você tava dormindo amor ? - ele pergunto todo meigo
Tava mais, agora que você me acordo amor, pode falar! - eu disse sentando na minha cama
 Então amor, ja esta tudo planejado, a gente chamou a polícia , e vai ser essa noite, chama ele pra ir na sua casa, a gene vai aparecer e depois  a polícia aparece ! O.k.? - ele falo e eu meio de olho fechado, sentada na cama, entendi tudo 
  Ta bom amor, pode deixar, cuidado Ta ? 
   Pode deixar amor. Eu tenho que ir agora ta ! 
   Ta amor, eu te amo .
    Eu também te amo ! 
    Sempre. 
     Sempre ! - ele disse e eu desliguei ! 
 *ligação of*
  Chegando de noite, eu mandei uma mensagem pro André .   
    "André, vem aqui na minha casa,minha mãe esta achando esquisito, a gente estar "namorando" e você nem vem me ver!" 
   "Eu estou indo princesa, é que você sempre esta fazendo trabalho de escola!" 
    "É! " -  eu falei e ele não respondeu . Depois de uns 10 minutos ele chego e me deu um beijo, eu retribui mas com aquele nojo de sempre ! 
    Quando era quase oito horas da noite, o Max me mando uma mensagem 
    "Pequena, estamos chegando! Ele ta ai  ?
  Quem é princesa? - O André pergunto 
   É minha mãe, perguntando se esta tudo bem! - Menti
    "Oi maninho, ele ta aqui, o que vocês vão fazer!?
    "Calma pequena, você vai saber!
Ah , "você vai saber!"  disso eu ja sabia ! A gente estava assistindo um filme, e ele chego , abriu a porta, e veio andando firme até nós, o André nem estranho, daí do outro lado, saindo da cozinha, estavam o Siva e o Tom , depois , da porta, veio o Nathan e o Caio . 
 Eu levantei e o André levanto comigo. 
  Oi pessoal ! Estranho vocês chegarem todos juntos! - O André disse chegando cada vez mais perto de mim 
  ér, Tori, vamos subir comigo, eles precisam conversar! - O Nath disse chegando perto do Max
  Daqui ela não sai ! - O André disse segurando meu braço e eles ficaram meio bravos.
  Calma André, é uma conversa normal ! - O Max disse chegando perto do André 
   Se é uma conversa normal, porque ela não pode ficar aqui ? - o André disse apertando cada vez mais meu braço, e ja estava doendo 
   André, você esta me machucando! - eu disse tentando me soltar
   Deixa ela ir André! - O Max disse tentando não parti pra cima do André 
    NÃO, ELA FICA! - ele grito e o Jay entro dizendo 
   Solta ela André!! Isso ja aconteceu outra vez! - o Jay disse chegando perto do Caio 
    É, mas daquela vez eu estava destraido ! - Ele falo 
   André solta, ta machucando !!! - eu disse meio alterada
 Ele ergueu a blusa rápido e , de novo, tiro a arma de lá e todo mundo meio que fico em choque ! 
   E dessa vez , você não vai enfiar uma faca no meu ombro ta branquelo azedo ! - O André disse colocando a arma na minha cabeça e a mão em volta do meu pescoço 
  ANDRÉ ! Você ta maluco !- O Max disse tentando chegar perto de mim, ai ele ameaçou atirar e eu meio em choque , e não sei oque deu em mim, mas eu peguei forte no braço do André e joguei ele no chão , e tirei a arma  dele , e todo mundo me olhando 
  Chega né ! Cansei de ser a vitima! - Eu disse em cima dele , daí deu uma louca em mim de novo e eu dei um soco nele e ninguém pra me ajudar 
   Nossa.  - todo mundo disse junto depois do soco, e a polícia chego e eu dei mais um soco nele e o Max me tiro de cima dele 
   Não, só mais um !- eu disse tentando ir de novo pra cima dele 
   Não pequena, agora é com a policia! - O Max disse me puxando de novo 
A Polícia prendeu ele e foi falar com o Max. E eu tava dando depoimento ali mesmo pros policiais, dai eu sai dali e fui falar com os dois 
   Senhor policial, tem como transferir ele pra outro pais se for possivel ? - eu disse
   Sim, a gente vai levar ele pro Brasil ! O Sr. Max, ja tinha pedido isso antes ! - O Policial disse e eles foram  embora, só fico os cinco e o Caio 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário