sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Prisoner - I Found You - 55º cap.


  A gente tomou café e fomos pra sala, os dois sairam e eu fiquei ali com o Jay.
    Amor, vamo pra minha casa. Passar o dia lá, eu fico aqui todo dia! - ele disse e eu concordei, fomos pra casa dele, e até que em fim, ele deu o perfume, quase na metade, mas deu - Amor, sua aliança. - ele pegou a aliança de compromisso e colocou de volta no meu dedo 
  Ah, amor obrigada *beijo
  Essa aliança vai sair dai logo logo ! - ele disse depois do beijo  
  Como assim ?
  Ah amor, cê sabe! De aliança de compromisso, pra aliança de noivado ! - ele falo e eu dei um sorrisinho bobo 
  Sério ? 
  Claro ! Eu sou um cara sério ! - eu dei risada
  Acredito amor. -eu falei sentando na cama dele 
  Acredite! 
A gente fico ali na cama , conversando e dando uns beijo de vez em quando, e o Max ligou.
  *ligação on*
Oi maninho !
onde você ta ?
Na casa do meu namorado ! 
Ah, fala pra ele que hoje tem show! Assim, só pra ele não esquecer! 
Pode deixar maninho ! eu posso ir também ? Ou é só vocês?
 Claro que pode né pequena! Só liguei pra avisar! 
 O.k. ! Beijos, te amo..
  Beijos, te amo também ! 
*ligação of*
O Jay estava no banheiro e quando ele saiu eu tinha acabado de desligar o celular! 
  Quem era amor?
  O Max, avisando ..
  Quem tem show hoje! Eu ja sabia! 
  Nossa, ta então ! - eu falei e ele chego perto de mim 
  Você vai comigo ?  -  ele disse parando bem na minha frente
  *risos* Vou amor, o Max ja disse que eu posso ir ! - eu disse empurrando ele pra mim poder sair dali 
  Ah. Onde você vai ? 
  Amor, lindo, eu estou com fome, de novo ! Ja ta na hora do almoço ! - eu disse parando na porta
  Ah, espera, tem uma mensagem aqui ! 
  Vem comigo amor, daí você lê pra mim ! - eu disse descendo ,ele desceu comigo e chegando na cozinha ele leu a mensagem 
  "Amiga, aonde você esta ? " -  era a Lê
  Oque eu respondo ? - o Jay pergunto com meu celular na mão 
  Fala que eu to aqui ué! - eu falei procurando alguma coisa pra poder comer 
  "Eu to na casa do gostoso do meu namorado, vem pra cá!" pronto !
   Você não escreveu isso ? - eu perguntei dando risada
   Escrevi ! Afinal , só falei a verdade! - ele falo colocando meu celular no balcão ali do lado 
   Ai Jay, só tu mesmo ! 
  Eu sei, só eu mesmo !
A gente encontro umas coisas ali, mas nada que fosse comestível de verdade 
Amor, vamo fazer assim, vamos pedir uma pizza! -ele disse vendo que não tinha nada útil ali 
  Isso é melhor! -eu peguei meu celular e liguei pra pizzaria, depois de uns 2 minutos a Lê,junto com o Caio, chegaram, logo depois a pizza chego, eu fui pagar e entrei
   Nossa nem pra servir uma comida descente pras visitas! - a Lê disse abrindo as caixas de pizzas - Nossa , porque essa aqui de brócolis ?
  Pro Jay! - eu respondi
  Ah é, ele é vegetariano né ?
  Sou! E isso é muito bom !- ele falou comendo um pedaço 
    *um tempo depois*
  Eu tinha dormido na casa do Jay e era sabado, ele me acordo um pouco cedo. 
    Bom dia ! - ele disse me olhando 
    Boa madrugada amor, poxa, muito cedo ! - eu disse passando as mãos nos olhos 
    Amor, são 8:30 já! - ele disse 
    Ah, ta. O que deu em você pra acordar tão cedo ? 
   Nada não, eu acordei pra te ver dormi ! 
   Nossa. Você é um pouco maluco ! -eu disse e ele deu risada 
   isso não importa. -  ele disse passando a mão no meu rosto - Hoje a noite eu quero você aqui em casa, arrumada. O.k.?
   O.k. Mas pra que?
   Só venha! O.k?
  O.k.
   O.k.- ele falo olhando pra mim 
   *risos* O.k. amor. 
   Que foi? 
    Nada não. O.k.? *risos*
    O.k. UM banho ? 
     Talvez? 
    Sim ! - ele disse me puxando, fui tomar banho e fui pra minha casa
  Chegando lá, os dois tinham acabado de acordar. 
     Bom dia! - eu disse e fui pro meu quarto e fiquei pensando no que o Jay queria dizer hoje! Mas eu parei  de pensar, e fui procurar uma roupa, separei um vestido maravilhoso, meio azul, e um sapato preto. 
  Pra que essa produção toda? - a Lê pergunto entrando no meu quarto 
  O Jay quer que eu vá na casa dele hoje a noite ! - Expliquei 
  Ah, só você? 
  Acho que é ! Se não ele teria convidado vocês ! 
  Nossa, toda essa produção pra vocês dois ficarem sozinhos? Loucura! - ela disse - O Almoço ta na mesa! 
  Almocei e voltei pro meu quarto e peguei meu iPad, comecei a ver umas fotos , ouvi umas musicas, vi uns videos, e o Jay me mando uma mensagem 
 " Amor, aparece por aqui umas Sete horas! O.k.? "
 " O.k. Mas porque ? "
" A curiosidade matou o gato, ou a gata no caso!"
  "Chato!"
  "Só quero manter segredo , de noite você vai ver! Te amo o.k?"
  "O.k. Eu também te amo "
   "O.k."
   "o.k. amor!!" 
Depois de todos esses O.k.s , eu continuei mexendo no iPad, e quando era quase seis horas, comecei a me arrumar, sou uma Cinderela pra me arrumar. Quando era umas 20 pras sete,eu desci e peguei a chave do meu carro, eu sai lá fora, e tinha uma limousine me esperando 
  Sr.a Tori ? 
  Eu mesma! Quem é você? - perguntei
  Venha comigo, estou aqui a mando do Cara que te ama! - ele disse abrindo a porta pra mim, eu entrei e tinha uma rosa com um bilhete escrito 
  "Simpático né? Penso que ia vir com seu carro? Engano seu, e só pra saber, eu sou o cara que te ama! Beijos O.k? 
     Jay"
Eu li e dei risada, chegando na casa dele,o cara da limousine(apelido super legal que eu dei pro motorista) abriu a porta pra mim sair, eu sai e ele foi embora , dai o Nathan apareceu do além !
  Nossa, de onde você veio pequeno ? - eu disse e ele não falou nada, eu dei o braço pra ele, e o Nathan me levou pra dentro da casa. 
  Felicidades pequena! - ele disse saindo dali me deixando sozinha ali. Dai o Siva apareceu  
    Siva, me explica! Por favor! - ele não disse nada também, ele me levou pros fundos da casa, tinha um caminho feito de velas e rosas vermelhas e brancas. Ele me levou até uma mesa e puxando a cadeira pra mim 
     Felicidades! - ele disse e foi embora, e eu não tava entendo é bosta nenhuma! Depois de um minuto o Jay apareceu de terno atras de mim 
   Boa noite. -ele disse no meu ouvido 
    Boa noite, me diz, quer dizer , me explica! Não to entendo nada!
    Paciência !
   Não tenho ! 
   Percebi ! - o Jay sento na cadeira na minha frente, na mesa tinha velas, dois pratos, Champanhe, e umas pétalas em cima da mesa também. A gente comeu e ele não me explico nada 
    Amor, me explica! -eu disse 
    Você ta gostando ?
    Tô ! Mas oque isso tem a ver? 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário