quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prisoner - I Found You - 30 º cap.


  Eu subi na hora com meu presente e liguei pra ele. O bird demorou um pouco para atender. Quando atendeu estava com uma voz de sono. 
  - alô - ele falou 
  - qual o seu problema James? - perguntei olhando pro conjunto de esmeraldas. 
  - bom dia pra você também amor. - ele falou 
  - esse conjunto de esmeraldas.... - falei
  - é lindo né? - ele falou todo meigo e eu imaginei ele acordando 
  - é mas.. eu não te mandei nada. só te dei um misero feliz quatro anos de casado. Poxa- falei e ele riu
  - acredite, isso foi um ótimo presente pra mim. - por que ele tem que estar sempre sendo fofo ? 
  - o bilhete que escreveram na joalheria ficou uma merda. - ele riu - serio!
  - o que esta escrito? - ele perguntou, eu coloquei no viva voz, coloquei na cama e peguei o bilhete

  - Querida Tori, mando esse conjunto de esmeraldas em comemoração aos nossos quatro anos de casamento. Espero que goste e use. Com amor, Jay McGuiness. - falei e ouvi ele rir do outro lado da linha. 
  - realmente, não foi eu que escrevi isso. - eu tirei o celular do viva voz e voltei pra perto do meu ouvido.
  - as rosas, eu amei - falei 
  - e as esmeraldas? 
  - também amor.
   - eu quero ver várias fotos suas com esse colar e ponto. - ele falou 
  - sem problemas. - falei e ouvi alguem bater na porta dele. - quem é? 
  - QUEM É ? - ele gritou. ao eu ouvi alguem gritar do lado de fora - Quer que eu liste por ordem alfabética? - é o Max. ai o Jay respondeu - espera ai! - gritou na verdade - amor, vou te chamar no Skype. beijos..  - ele  desligou e eu peguei meu notbook. Abri, liguei, entrei no skype e esperei. ai o Arthur entrou. 
  - oi mãe. - ele se sentou do meu lado e me abraçou pela cintura colocando a cabeça na minha barriga 
  - oi amor. - falei - sua irmã esta acordada?
  - sim. ouvi ela resmungar algo no quarto - ele falou 
  - vou lá pegar ela, se aparecer alguma coisa aqui não mexe em nada ta? - falei levantando 
  - ta mãe - eu sai e peguei a bella, ai eu voltei pro quarto e o Arthur esta esperando eu voltar. Me sentei na cama, coloquei a bella de um lado e o Arthur ficou do outro. Coloquei o Notbook no meu colo. Ele me mandou uma chamada de video e eu aceitei. Na hora que ele viu as  crianças e eu vi os meninos ficamos quietos por um momento mas depois ficou todo mundo querendo falar no mesmo tempo. Eu e o Jay ficamos observando o barulho. 
  - Shhhhhhhhhhh - falei e eles ficaram quietos.- oi meninos. - falei
  - pequena, feliz quatro anos de casada... atrasado - o Seev - gostou do conjunto de esmeraldas? Eu fui com o bird escolher. 
  - amei. Mas acho que eu devia ter dado um presente também - falei e ficamos quietos
  - papai, quando você vai voltar pra casa? - o Arthur perguntou encostando a cabeça na minha barriga de novo. Ele ficou quieto, e os meninos ficou nos olhando. 
  - logo querido. Estou com saudades - ele falou. Ficamos um bom tempo conversando, ai a campainha tocou. - quem é amor? 
   - deve ser a Taylor e o Joe. - nós três ficamos meio amigos nessas ultimas semanas. 
  - Joe? - ele perguntou  
  - é, nosso amigo. - falei 
  - aham. - ele falou 
   -vou la abrir ja volto - eu falei, desci, abri e eles subiram comigo. Quando eu pensei que ia me despedir dos meninos, eles ja tinham desligado. - eles ja desligaram? 
  - o nano chamou eles - o Arthur disse. - oi - ele falou pros  dois. - mãe, to com fome. - ele desceu da cama, ajudou a bella descer, ela esta gatinhando já. 
  - vamos descer. - peguei a bella no colo e descemos, os dois foram atras. Nos sentamos e serviram o café da manhã. - E ai, voces andam muito juntinhos esses dias - falei olhando pro Joe e pra Taylor.
  - cala boca Tori! - eles falaram juntos.
  - sei que me amam. - falei comendo. Eles passaram a tarde em casa, ficamos dançando no estudio. Ai eles foram embora, as crianças dormiram e eu fiquei ali, pleno sabado, sem marido, sete e meia da noite. Ai eu tenho aquela subita vontade de beber caipirinha. Eu não bebia muito, mas o Jay ama. Quando fomos pro Brasil ele quis beber caipirinha quase todos os dias. Mas eu gosto de fazer minha caipirinha. Então fui comprar as coisas para poder fazer. Depois de quarenta minutos, eu voltei pra casa e meu celular tocou. Eu atendi, deixei no viva voz e coloquei em cima do balcao.
   - alo -  falei tirando as coisas das sacolas. 
  - Tori?  O que esta fazendo? - é o Jay 
  - to com muita vontade de beber caipirinha. - falei
  - caipirinha? 
  - sim. O que esta fazendo? 
  - Daqui a pouco vou entrar no show. Só liguei pra falar boa noite.. - ele falou
  - não vai me ligar depois do show? 
  - vou, se você não estiver dormindo. - ele falou 
  - não, vou esperar sua ligação. - eu falei
  - ok. Vou desligar. Tchau. beijos...... te amo - ele falou e eu sorri
  - também te amo! Beijos, bom show - ai ele desligou. Eu fiz muita caipirinha. As dez da noite eu ja tava vendo o sol ao inves de ver a lampada. Tava bebada de mais. 
  POV Jay
 Entrei no show preocupado com Tori, ela falou que estava com vontade de beber caipirinha.. Ela não bebe mas quando invoca de querer beber ninguem segura. Ela bebe ate cair, dormir, desmaiar ou alguem chegar e parar ela. Infelizmente hoje ela vai ter que dormir ou cair por que eu não estou lá pra parar ela. No final do show, eu sai e bebi uma agua, apreensivo. Ai o Max se aproximou de mim.
  - e ai cara. Você esta estranho, desde que ligou pra tori - ele falou 
  - é.. ela disse que queria beber caipirinha. Você conhece a pequena.. - falei
  - se conheço, vai beber ate cair. - ele falou - ai,você me deixou preocupado agora! - ele ficou bravo mas me fez rir. 
  - vou ligar pra ela - lá provavelmente deve ser dez e meia mais ou menos. Eu liguei, depois de um minuto mais ou menos ela atendeu. 
  - alo - ela falou rindo e acho que ela caiu. - opa.
  - tori, você esta bebada? - perguntei, meio obvio mas perguntei
  - não jay. - ela falou e acho que bebeu mais um pouco
  - Tori para de beber agora! - mandei 
  - para de ser  chato Jay. me deixa. - ela falou 
  - deixa eu falar com ela - o max falou e eu dei o celular pra ele, bebi mais agua e fiquei observando ele falar com ela com toda a doçura do mundo. - pequena... faz um favor, por mim. - ele falou - para de beber pequena, sobe pro seu quarto, deita e dorme ta bom? Por favor. - ele disse e esperou um tempo - obrigada, não desliga ate chegar no quarto- ele me olhou - pronto? Agora eu vou passar pro Jay - ele falou e passou pra mim 
  - amor? - falei
  - oi bird - ela falou enrolado 
  - ta deitada?
  - sim. eu vou dormir por que o max pediu com jeitinho. - ela falou e riu - eu to com muito sono - ela começou a dormir acho - te amo - ela falou e o celular dela caiu no chão acho por que fez um barulho e caiu a ligação. 
  - e ai?  
  - ela dormiu - respondi o Max com alivio. ai fomos dar atenção as nossas fãs. 

~Brownie (capitulo 30 ja *0* ♡♡)

Nenhum comentário:

Postar um comentário