terça-feira, 1 de abril de 2014

Belieber - Love Me - 27 ° cap.


POV Lê
Estranhei muito o fato do jus oedir pro kev me levar embora. Mas mesmo assim fomos pra minha casa.
  - entra kev. - eu falei e ele entrou. Comemos alguma coisa qualquer. Só esta o Gu em casa. Eu fiquei preocupada com a lili né. - cade a lili? - perguntei pra empregada
  - ela foi com o Senhor Justin pra entrevista. - ela disse e eu fiquei menos preocupada. Menos por que ela esta com o Jus em um lugar publico e é meio perigoso sei la. O Kev estava rindo sozinho com o celular.
- ta maluco?
  - não. Nada, vi uma piada. - eu sentei do lado dele e fiquei mexendo no celular tambem. Eu vi um monte de lugar falando do show do Justin.
  - como assim? - eu falei. Vai ter show hoje e eu não sabia.
  - depois eu sou o maluco né. - ele disse - o que foi?
  - vai ter show hoje da Yasmin e o Jus que vai abrir
- ah ta. Eu não viu ir mesmo. - ele fez biquinho.
  - vai sim. Eu vou e você vai tambem. - eu falei.
  - por isso somos amigos. - ele falou e eu ri.
  - então vai pra sua casa, procura uma roupa bem legal. Sete hora você passa aqui. -  eu falei e ele saiu, eu fiquei com o Gu até dar a hora de ir buscar o Gi. Quatro horas. Eu entrei em um carro do Jus mesmo e fui buscar ele com o Gu. Ele saiu todo animado, depois de falar tchau pros amigos, eu me agachei e dei um abraço nele. - E ai filho, como foi lá ? - perguntei.
  - Ótimo, fiz vários amigos hoje. - ele disse e eu sorri, 'amigos'.
  - Que bom, vamos. - entramos no carro - vocês estão com fome? - eles balançaram a cabeça positivamente. - que tal passarmos no McDonald's ? - eu propus e eles ficara, animados.
  - Cadê a lili? Ela ia amar. - o Gi disse.
  - Ela foi com o papai em uma entrevista. - eu falei, paramos no McDonald's, todos olharam, claro, não foi a mesma coisa sem o Justin, hoje foi bem mais calmo. Pedimos lanches, fritas e refrigerantes. Comemos e eu paguei, fomos pro carro e eu coloquei uma musica. Confident, eu adoro essa musica, e o Gi também, gosta tanto,que ele canta junto. E canta bem. Muito bem, eu fico até surpresa as vezes. Eu observei ele cantando pelo retrovisor, acabou a musica e ele disse:
 - Obrigado, obrigado. - convencido igual Justin.
  Voltamos pra casa e o Jus já estava lá e desta vez não estava sozinho.. bem, o Chris esta aqui mas tem mais duas pessoas que eu não lembro muito bem quem são.
  - Oi amor. - eu falei e ele me deu um beijo.
  - ai que inveja. - o Chris. Nós nos soltamos e rimos.
  - Ah, esses são meus outros melhores amigos... ér, Chaz e Ryan. -  Jus.
  - Prazer em conhecer vocês meninos. - eu falei e eles deram um beijo no meu rosto.
  - E eles vão ficar aqui por um tempo também. - o Jus falou.
  - Ta, tem bastante espaço aqui pra todo mundo. - eu disse.
  - Vai ser legal. - o Ryan disse e eu ri.
  - Amor, queria te falar uma coisa que rolou hoje. - ele disse me olhando. - Vamos lá fora conversar. E vocês, não quebrem muita coisa. - o Jus disse e eu ri, fomos lá fora. Eu me sentei e ele ficou me olhando que nem um bobo.
  - Jus! O que você queria falar. - eu disse.
 - Ah é, bem, hoje a gente foi no escritório do Scooter e uma fotografa veio até mim e achou a Lili muito bonita,e ela me propôs tirar fotos da Lili, sabe, um book, até do Gi e do Gu. Mas eu não concordei ainda com a ideia por que achei que você deveria saber. - ele falou e eu pensei, acho que não seria má ideia. Os três são muito fotogênicos e eles iriam gostar da ideia.
  - Achei boa ideia. Por que não? Claro. - eu disse.
  - Ótimo, vou ligar pra ela. - ele falou, ai eu pensei como vai ser dificil, ele nos shows, entrevistas e sessões de fotos, eu na faculdade, e ainda levar as crianças para um estúdio fotografico, vai ser meio apertado mas acho que conseguimos. - ei, eu te amo. - ele disse quando ia voltar pra sala, se aproximou e me deu um beijo. Eu retribui e ele entrou. Eu respirei um pouco, ai a Lili veio até mim com o Gi e o Gu.
  - Oi crianças. - eu falei. A Lili se sentou e eu peguei o Gu.
  - Mãe, me ajuda? - o Gi, ele ja tem lição. Eu o ajudei claro.
  - E agora, filho? Me ajuda? - mostrei meu livro especificamente grande de advocacia.
  - Ah mãe, desculpa, fica pra outro dia. - ele entrou e eu ri. Eu olhei no relógio e já são seis horas.
 - como a hora passou rápido. - eu disse pra mim mesma. Entrei e eles me olharam.
  - amor, você não vai se arrumar? - o Jus.
  - Vou, ér, ja volto. - eu subi e as crianças atras de mim. Eu entrei no banho. Quando sai as crianças ainda estão ali. - o que foi crianças?
 - A gente vai poder ir no show? - a Lili
 - Não, show não é lugar de criança. E a gente vai chegar meio tarde. - eu disse. eles saíram meio cabisbaixo, eu fechei a porta e fui no closet. Eu procurei e fiz uma combinação legal até. me vesti {http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118005262&.locale=pt-br} Ai eu desci, já sao umas seis e cinquenta, as crianças estao ali.
  - Ta linda amor. - ele disse sorrindo. -Vamos? - ele levantou e deu um beijo nas crianças.
  - tchau crianças. a gente ja volta. - eu me despedi, fomos em caminho do show. Chegamos meio atrasados. entramos,o Jus se trocou, e entrou super rápido. Eu fiquei ali do lado com o Chaz, Ryan, Chris.. Ai eu lembrei.... Kev. - Ai meu Deus, o Kev. - eu liguei pra ele, ele falou que descobriu o local do show mas estão barrando ele. Eu sai e deixaram ele entrar. A Yasmin apareceu do nosso lado. - e ai amiga.
 - e ai, cade as crianças? - perguntou
  - em casa.
 -e seu maninho?
 - provavelmente na casa dele.
 - E ai Kev. - ela deu um beijo no rosto dele.
 - e ai. - ele ficou meio vermelho, que fofo.
 - fico vermelho por que cara? Relaxa. - ela disse e ele riu meio envergonhado.
 - ele é meio que seu fã.- eu falei e ele me olhou meio bravo.
 - awn que meigo. - ela disse.
 - ér. é. - ele disse e eu ri. Acabou o show do Jus e a Yasmin tirou o roupao e foi pra debaixo do palco. O Jus entrou e me deu um beijo.
 - ai cara, valeu por ter levado ela pra casa. - o Jus apertou a mão do Kev, vai rola um terremoto.
 - magina, quando precisar. - ele disse
 - É, valeu Jus. Belo show. - Yasmin depois de canta a primeira musica. - infelizmente meu guitarrista não pode estar aqui hoje. - tive uma ideia..
 - Kev, entra lá, você sabe todas as musicas. né? - perguntei
 - Sei mas não vou entra lá. - ele disse.
 - Vai sim! - eu disse, ai gritei a Yasmin - YASMIN!! - tava perto do palco e ela me ouviu e me olhou.
 - vem cá! - eu entrei empurrando o Kev - Que foi?
 - ele sabe tocar guitarra. - eu disse no ouvido dela.
  - ótimo! Fim de problemas, temos um guitarrista presente! - o publico foi a loucura- Kev, sabe todas as musicas?
  - sei.
  - os solos de guitarra também? - ela perguntou fora do microfone, ele disse que sim. - vamos ver se sabe mesmo. - uma das coisas que ela aprendeu com o Andre foi deixar as pessoas irritadas ao desconfiar de suas habilidades.
  - cade a guitarra. - ele perguntou, trouxeram pra ele.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário