quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prisoner - I Found You - 28 ° cap.


  Quando a musica começou a tocar, o Arthur se rebateu pra ir pro palco. Eu o peguei no colo e ele parou.
  No meio do show, quando eu pensei qur eles iam cantar a épica, All time Low, eles mandaram parar a musica e tals.
   - e ai gente!!! - o Max, o pulblico eufórico gritou mais ainda
   - bem, hoje, acho que a maioria das pessoas ja sabem, saiu uma noticia falando que nós vamos começar uma nova turnê... - o Jay falou, deu uma olhada pra mim e voltou a falar - A turne, um ano certo? Viajando pelo mundo. Vamos curtir muito e espero que vocês curtam tanto quanto a gente. - ele disse e as fãs foram a loucura. - bem, ja demos essa noticia maravilhosa, então vamos curtir all time low. - eu fiquei paralisada. Uma turne? Agora? Um ano?? Não! Meu deus, eu to na faculdade, dois filhos. Não do conta de tudo sozinha! Eu senti alguem chegando perto.
  - tudo bem amiga? - a lê.
  - tudo... só to meio tonta com essa noticia. - minha voz quase não saiu.
  - você ta triste?  - a taylor
  - não, to meio confusa, não sei. Acho que não vou conseguir dar conta de tudo sozinha.. - eu falei. Coloquei o Arthur no chao e não deu nem um minuto pra ele ir atras do pai e dos tios dele.
  - arthur! Não! - a le tento segura-lo
  - deixa ele. - eu falei, nem falei nada. Entrei nos bastidores e sentei. Precisava pensar. As duas se sentaram ao meu lado. Cada uma de um lado.
  - você quer conversar? - a le perguntou, eu fiz que não com a cabeça. eu queria refletir sobre isso. Eu na faculdade e dois filhos. Vai ser meio dificil sim mas o pior vai ser ficar sem ele. Eu fiquei boiando a maior parte dl tempo. Então quando eu vi o show ja tinha acabado e os meninos estao me olhando como se quisessem uma resposta
  - oi. - forcei um sorriso.
   - tudo bem? Faz uns dois minutos que estamos aqui te olhando e você nem percebeu que estavamos aqui.- o max
  - é. Tava pensando. - eu falei mexendo com os dedos.
  - a gente vai ali, falar com as fãs. - o Seev disse, pensei que quem ia ficar era o jay mas não foi.
   - hey pequena. Se abre comigo vai. - o max
   - acho que não vou conseguir segurar a barra sozinha... sem ele. - eu falei, o jay esta nos olhando
  - você é uma mulher forte. Vai conseguir... - ele falou me abraçando de lado.
  - obrigada pela força. - eu falei virando pra ele. O max deu um beijo na minba testa e eu o abracei. - agora vai la com as fãs. Elas querem esse abraço mais que eu.
   - nossa,  me senti um nada agora. - ele falou levantando
   - sabe que eu te amo né careca lindo. - eu o segurei e pisquei pra ele.
  - seduziu ate fantasmas agora.
  - idiota. - eu ri. O Arthur saiu do colo da Le e veio ate mim. - você fugiu de novo de mim filho?
   - desculpa mãe- ele falou
    Depois de eles falarem com varias fãs e o arthur estar dormindo no meu colo, eu decidi ir embora, sem os meninos. O Arthur tem que dormir em um lugar com menos barulho. Eu fui ate as meninas, elas aceitaram vir comigo. Passei pelos meninos e disse que ja ja ir embora e que eles podiam ficar em casa. Eles deviam ficar em casa.
  Entramos no carro e fomos embora. Chegando em casa eu levei o arthur pro quarto e o coloquei na cama. Então dei um beijo de boa noite no martin, no mini bird, passei no quarto das meninas, a le esta dando um beijo na Sofia, eu esperei ela ali na porta. Descemos pra sala e a taylor esta dormindo no sofa. Coitada. Eu me sentei ali do lado com a Lê. Ficamos quietas mechendo no celular. Mandei uma mensagem pros meninos mandando eles entrarem em casa em silencio. Assim que eles chegaram, quietos, o Nath fez aquela cara. O Max subiu para dar uma olhada no martin, o Caio subiu com a Lê pegar a Sofia e foram embora. O Seev e o Tom foram ver o quartos que eles iam ficar. Só ficou eu, jay, nath e tay na sala.
  - baby, leva a taylor la no quarto de hospedes por favor. - eu pedi.
   - ah não pequena. Qualquer coisa menos isso. - ele falou
  - por favor baby... por mim. - fiz biquinho.
   - ai meu deus o que não faço por você né pequena. - ele pegou a taylor gentilmente no colo, ela colocou os braços em volta do pescoço dele. Eu ri e ele a levou pro quarto de hospedes.
  - amor... - ele beijou meu ombro e eu me arrepiei. Isso é tão instantaneo. - podemos conversar um momento la em cima? - ele perguntou e eu concordei. Subimos e eu fiquei em pé. Ele ficou na minha frente. - olha, eu sei que foi meio de repente mas, olha, não sei o que falar. Sei que vai ser dificil mas eu vou fazer de tudo pra voltar pra casa nas folgas. E eu sei que você consegue dar conta. - eu abaixei a cabeça. - por favor, me entenda. É a nossa carreira. - ele falou chegando perto
   - eu te entendo anjo. E não quero que se prenda por mim. - ele foi chegando mais perto e eu recuando cada vez mais.
   - olha... a turne começa na proxima semana... so temos sete dias pra aproveitar. - ele chegou mais perto e eu acabei caindo na cama.  ele ficou em cima de mim.
  - essa semana vai ser quente. - eu falei e ele partiu pro beijo.

∽Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário