segunda-feira, 12 de maio de 2014

Belieber - Love Me - 31°cap.


  Eu comi rapidinho e peguei meu celular. Tem umas cinco fotos em dez mensgans. Eu li a primeira.
   "Aí a primeira ta pronta amor" ai a foto é a que esta no pulso. A que tem meu nome. Ai tem mais quatro fotos do processo.
   "Achei linda a tatuagem amor"
   "Agora falta você fazer uma. O que acha? "
   " Quem sabe. Estava conversando isso com Zac"
   "Amor, vou ir dormir agora. Ate amanha. Beijos, te amo"
   "O.k também te amo" ai ele parou de mandar mensagens. Eu fui pra sala com o Zac. A gente vai ir amanhã pegar meu carro cedo e depois vamos resolver algumas coisas para colocar o Efron no meu nome. Ai vai ficar Leticia Bieber Efron. Ele esta com muito sono coitado.
   - Dorme aqui Zac. Ja esta tarde e amanha vamos para o mesmo lugar logo cedo. Então...- falei e ele concordou. Subimos e eu deixei ele no quarto de hospedes. Ai eu fiquei sem sono. Fiquei mexendo no celular e decidi procurar pelo meu pai na internet. Quem sabe no mundo da advocacia ele seja meio famoso ou sei la. Procurei "Mark Efron" apareceu varias coisas. "Quase seis anos sem o melhor advogado de Atlanta, Mark Efron'' eu li a reportagem. Mostrou uma foto. Ele era moreno, tinha os olhos azuis como o do Zac e o sorriso é parecido com o meu. Fiquei ate tarde lendo sobre ele. Ai acabei dormindo. No outro dia acordei cedo e me arrumei. Desci e as crianças ja estão acordadas tomando cafe com o Zac. Hoje eu não vou pra faculdade. Tenho que resolver o negocio do carro e o meu sobrenome. Depois tenho que ir no estudio de fotografia. Eu me sentei e tomei cafe com eles. Depois que a gente levou o Gi pra pré escola.
   Na hora de pegar meu carro eu fiquei feliz e corri um pouquinho denais no começo. Mas depois eu dei uma reduzida. Então fomos pro lugar onde vamos mudar meu nome. Em uma hora mais ou menos eu ja estava com novo nome. Leticia Bieber Efron. Mas ainda é cedo. Sao quase onze ainda. Então ficamos conversando. Ai eu fiz uma pergunta:
   - Zac, como o nosso pai era? - ele estranhou um pouco a pergunta.
   - Ele era um homem incrivel. Um otimo pai, ele teria sido um otimo pai pra você tambem.... mas ele não teve oportunidades. Era um advogado maravilhoso. Ele era amoroso, carinhoso e sempre me ouvia com meus problemas. - ele falou e quase chorou
   - Problemas?
   - Sempre fui meio nerd, cdf e tals. Ai eu sofria um pouco de bulling pelo fato de eu ter pulado algumas series e ser mais esperto que muita gente mais velha. Ele falava que eles sentiam inveja da minha inteligencia - ele disse rindo - ai ele dizia que eu tinha uma irma mais velha. Ele dizia: Sua irma deve ser tão esperta quanto você meu filho. Ela deve ser linda tambem. - ele disse tentando imitar a voz dele, invés do Zac chorar eu chorei - ele estava certo... sempre esteve. Quando falava que eu seria um otimo advogado. Que quando eu te conhecesse a gente ia ser muito proximos, ele um dia ate mencionou que se um dia você me perguntasse como ele era, que era pra eu dizer que ele sempre foi gato e o melhor advogado do mundo. Mas resumindo, nosso pai sempre foi um exemplo pra mim. Um dia quero ser como ele. - ele disse e eu sorri.
   - Na aparencia vocês ja sao parecidos. E no caso da advogacia... você também se parecem. Você tambem é um otimo advogado - estamos em uma cafeteria e eu chorei um pouco. As pessoas me olharam, algumas me reconheceram e tiraram fotos de mim. Aposto que veio na cabeça deles que o Zac era meu amante sei la. - Acho melhor a gente ir embora - eu falei limpando meu rosto. Ele deixou o dinheiro na mesa e saimos. Entrei no meu carro, respirei fundo e comecei a seguir o Zac. Fomos pra casa dele. É quase do mesmo tamanho que a nossa casa. Entrei atras dele e a gente se sentou na sala.
  - Acho que aquelas pessoas pensaram besteira. Tiraram ate fotos. - fotos? Fotos!  A lili tem que ir no estudio hoje meio dia. Sao onze e meia.
   - Ai meu Deus Zac! Tenho que levar a Lili no estudio. Vamos. - falei e a gente levantou. Fomos pra minha casa e os dois estao prontos. A empregada esta me esperando olhando no relogio.
  - Ainda bem que a senhora chegou. Pensei que tinha esquecido. - ela falou e eu peguei o Gu no colo.
   - É. Me atrasei. Estamos indo. De tarde estamos voltando. - eu falei e saimos. Eu os coloquei no meu carro.
   - Legal o carro - a lili falou e fomos pro estudio. A fotografa estava me esperando.
   - Nao estamos atrasados né? - eu perguntei levando os dois pra dentro. Tem uns cinco caras ali esperando a lili chegar. Todos com gravatas e tal.
   - Nao. Mas voce sempre chega antes. - ela falou me comprimentando. Levaram a Lili pra se trocar. Ela usou as roupas e sapatos das marcas que os caras sao donos. Ai aproveitaram e vestiram o Gu tambem. Os caras gostaram bastante do trabalho. Mas tem um que esta me olhando. A fotografa percebeu e depois que ela terminou de fotografar eles ela falou com o cara que esta me olhando. Mostrou umas fotos e veio ate mim - Então Leticia. O Senhor ali gostou das fotos que eu tirei com seus filhos mas também gostou das suas. Bem vou explicar melhor. Os cinco amaram seus filhos. Eles vao contratar os seus filhos pra fotografar com os produtos deles, todos os cinco. Mas eles querem um menino mais velho entao vao ficar com o Giovane. Mas esse rapaz, o Andrew gostou de voce. E queria umas fotos suas com as roupas dele pra ver. Ai... sabe. Ele queria seus serviços como modelo. - ela explicou
   - Mas eu sou advogada. Futura advogada - eu falei
   - Por favor. Ele so quer ver se vai ficar bom. E vao ser so algumas fotos. Que tal? - ela propos e eu concordei. Fui la pro camarim e elas me maquiaram, colocaram uma roupa linda em mim  e eu fui pra fotografar. O Zac tirou uma foto minha com o meu celular e mandou sei la pra quem. Eu respirei fundo e me posicionei ali. Dai ela começou a tirar as fotos. Só ficou o tal de Andrew, os outros foram sei la onde. Tirei as fotos e ela disse que estava bom. Ai eu fui me trocar mas disseram que tudo que eu e as crianças usamos podem ficar com a gente. Entao fiquei com a roupa que eu tirei as fotos mesmo. Voltei pro estudio e o Andrew veio falar comigo.
  - Ola Leticia. Eu gostei muito das suas fotos, de voce e de seus filhos claro. Entao queria trabalhar com voces. Seria um prazer. Sei que seus filhos ja estao dentro. Mas e voce? Aceita? - ah, que mal tem. Sao so umas fotos.
   - O.k, pode ser. Aceito. - eu falei e ele sorriu
   - Te ligo dando detalhes. - ele falou e a fotografa veio ate mim.
   - Eu dei seu numero pra eles. Sempre que tiver sessao de fotos eles vao te ligar. Vai ter alguns dias que a sessao vai ser so com a Alice ta? Entao, é isso. Podem ir agora. Foi um prazer trabalhar com voces. - ela falou e apertou minha mao. Eu fui pra perto do Zac.    
   - Voce estava linda! - ele falou e eu ri
   - Mentir é um pecado muito feio.
   - Idiota. Serio. Mandei uma foto pro Justin ele respondeu mas eu nem vi - ele deu o celular pra mim.
   Esta escrito:
   "Nossa!"
   "Gostosa"
   "Delicia"
    "Maravilhosa"
   "Espera, quem tiro essa foto?" Eu dei risada. Ai eu respondi
    "O Zac tirou a foto" ai fomos pros carros. Ja esta na hora de ir buscar o Gi no pré. Ai fomos pra casa. Chegamos e as crianças foram na cozinha e a empregada deu um lanche pra eles. Eu me sentei ao lado do Zac.
    - Sabe, eu estava pensando. Vamos fazer uma tatuagem? Serio agora. - eu realmente estava pensando seriamente nisso. Ele me olhou
  - Bem, eu faço mas não sei o que eu tatuo. - ele falou
  - Vamos tatuar os nomes dos nossos pais. no meu caso, vou tatuar nos meus pulsos: Mark e Alessandra. Que tal? - eu propus super seria e ele me olhando
  - Quando? - eu sorri e dei um abraço nele
  - Por isso que te amo - eu disse e soltei ele. Ai eu liguei pro Jus, tentei, ele não atendeu. Então liguei pro Chaz. ele atendeu - Chaz!
  - Oi Lê. Aconteceu alguma coisa?
  - Não. Só liguei pra saber se você sabe como que é o nome do tatuador do Jus aqui. - eu falei e ele passou o nome, numero e tals. - Valeu chaz. Tchau, beijo. - falei
  - Tchau, beijo - ele desligou e eu liguei pro cara. Falei que sou esposa do Jus e ele disse que eu posso ir hoje lá as cinco. Eu e o Zac claro.
  - Obrigada, até mais. - eu falei e ele desligou. São quase quatro horas. - Então. Preparado? As cinco horas.
  - Estou preparado Dona Leticia. Vou escrever só o nome do meu pai mesmo. - ele disse
  - Você que sabe. - ai as crianças voltaram.
  - Mãe, o que deu lá no estudio? - o Gi perguntou se sentando do meu lado
  - Você e a Lili foram praticamente contratados para tirar fotos com varias roupas e sapatos. Vão me ligar avisando de tudo. - eu falei e ele fez uma cara que tipo, vi o Justin ali na mesma hora. - Vocês querem ir comigo e com o tio Zac em um estúdio, fazer uma tatuagem? - perguntei e o Gu começou a dormir no colo do Zac.
  - eu não. - a Lili falou
  - Eu quero - o Gi falou - quando eu crescer quero ser igual ao meu pai, cheio de tatuagens - o Giovane disse
  - Ta, enquanto você tem apenas quatro anos fica so no "querer" mesmo. - eu falei e o Zac subiu levando o Gu pro quarto. A Lili também subiu e o Gi ficou do meu lado e pegou meu celular, parece que todo mundo sabe minha senha, até uma criança de quatro anos. Preciso de uma senha mais dificil, que contenha letras maiusculas, numeros, siglas e simbolos. O Gi começou a jogar e o Zac desceu. Ficamos ali de boa daí quando deu quatro e meia a gente foi. Chegando lá as pessoas me olharam e foram embora, só ficou eu, zac e o Gi ali de "clientes".Ele começou com o Zac.
  - Vai doer? - ele perguntou e eu ri
  - Poxa, um cara do seu tamanho com medo de uma agulha? É só uma tatuagem cara, relaxa. - ele falou fazendo o Zac sentar - então, o que vai ser?
  - Vai ser no pulso esquerdo, um nome. - o Zac disse com um pouco de medo.
  - Que nome?
  - Mark - ai o Zac escolheu como que seria, tipo a letra, tamanho e tal.
  - O.k. Vamos começar. Esta preparado? - o Zac fez que sim com a cabeça e ele começou a tatuagem. Depois de uns cinquenta minutos mais ou menos estava pronto. Depois do Zac ter dado uns gritinhos estava pronta. Linda. Ai foi minha vez. De pensar que eu vou ter uma marca pro resto da vida. Mas eu fui fundo. - E a sua?
 - Vou fazer duas, uma em casa pulso. No esquerdo o mesmo nome que ele fez, Mark e no direito Alessandra. - eu disse sem medo.
  - Ta. - fiz o mesmo processo do Zac e tal. Ai chegou uma menina. Ajudando do cara acho. Ela se sentou do lado do Gi e os dois começaram a conversar.
  - Sabe, eu queria fazer uma tatuagem também. - eu dei risada  do giovane.
  - Que tatuagem? -a menina.
  - Ja que os dois fizeram só nomes, queria o nome do meu pai. - achei fofo. Mas a mãe só serve pra levar pra escola né.
  - O que acha de fazer .. claro, ela vai sair daqui uns dias com os banhos sabe. Que tal?
   - Posso mae?
  - Agora lembra que tem mãe né Giovane. - eu falei e senti uma dorzinha - Pode.
  - Justin ou Justin Bieber? - ela perguntou e ele me olhou meio confuso
  - Coloca Justin em um pulso, como as nossas, e o Bieber no outro. Que tal? - eu falei
  - Ta, pode ser - o gi falou e ela levou ele pra outro lugar. Ai em pouco tempo ele estava com uma hena nos pulsos. Tava todo contente com isso.- olha mãe, ta bonito? - ele perguntou e eu olhei. Ja estava na segunda tatuagem.
  - Ta linda amor. pede pro tio Zac tirar foto e mandar pro papai - eu falei e ele foi pulando pra perto do Zac.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário