sábado, 12 de abril de 2014

Belieber - Love Me - 29 º cap.


 ....
  Enfim, no outro dia acordamos bem cedo. Eu fui tomar um banho enquanto o Jus esta na cama. Quando eu sai, coloquei esta roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119006116&.locale=pt-br
  Eu apareci no quarto e o Jus me olhou, é dificil eu usar tudo preto. Mas sei lá, me deu vontade.
   - amor, você ta linda, mas é muito estranho te ver assim, toda de preto.
   - eu sei. Mas me deu vontade de usar essas roupas. - eu falei e ele sorriu. Ai o celular dele tocou. - Oi Scooter. - ele falou meio seco - 12? Um ano? - ele perguntou e eu meio que juntei as peças. ele vai ficar mais algumas semanas fora. - ta Scooter tchau. - ele desligou e me olhou
  - vai ficar um ano fora né?
  - eu sinto muito. - ele falou e eu me aproximei. Me sentei do lado dele.
  - não sinta. Esse é o seu trabalho. E você vai vir pra cá sempre que der né? - perguntei, eu estou tentando deixa-lo melhor. Mas esta dificil
  - Claro! sempre que der um tempo eu venho. Sem duvidas. Mas é meio dificil deixar vocês quatro aqui. Como se vocês fossem nada. - ele disse.
  - Mas a gente vai ficar bem. - eu passei a mão no cabelo dele. - você também vai ficar bem, por ai.
  - você é a melhor mulher do mundo... só você incentiva o marido a sair em uma turne de um ano pelo mundo. - ele falou pegando na minha mão.
  Fiquei em silencio. Quando ele ia me dar um beijo os meninos entraram.
  - ei cara... - o Chaz começou - ai desculpa, a gente volta depois. - ele falou
  - agora fala né. - o Jus disse.
  - O Fredo ta ai. Você tem uma entrevista, sabe, pra informar as coisas da turne pras fãs e tal. - ele falou
  - ta, fala que eu to indo. - o Jus disse e eles sairam
  - as fãs vão amar.
  - também acho. Vou tomar um banho.. ai eu te levo na faculdade e vou na entrevista. - ele levantou
  - eu vou sozinha Jus, to atrasada e você também. E tenho que deixar o Gi na pré escola. - eu falei - Então.. até de tarde. - dei um selinho nele - eu te amo. tchau - eu sai do quarto e passei no quarto do Gi, ele ta no PSP deitado na cama. - filho. Vamos?
  - Posso levar ? - ele se referiu ao PSP
  - não né filho. Vamos, estamos atrasados. - eu disse. Ele pegou a bolsa e eu passei no quarto do Gu e dei um beijo nele. A Lili esta la embaixo. Eu dei um beijo nela, me despedi dos meninos e do Fredo. Ai eu peguei um carro do Jus e fui pra pré escola, deixei ele lá, dei um beijo no rosto e ele entrou. Eu fui em direção a faculdade, o Kev esta lá na frente. Eu sai do carro e ele me olhou. Ele veio até mim e me deu um beijo no rosto. - hey Kev.
  - como te chamam?
  - Ein?
  - Apelido.
 - Lê. - eu falei
  - não, muito simples. Hum, af, seu nome não tem possibilidades. Lê. - ele falou e eu dei risada. Entramos no campus e fomos pra aula. Mesmo eu não conseguindo me concentrar muito na aula.
  * 1 semana depois * 
Eu passei a noite de domingo pra segunda em claro. Fiquei olhando o Jus dormir, como se tudo fosse perfeito sabe? Sem defeitos, sem problemas ou discussões. Eu fiquei com vontade de chorar algumas vezes mas eu aguentei firme, quando choro eu soluço. Então ele ouviria. Eu fiquei até umas cinco da manhã aguentando firme, mas não deu mais. Comecei a chorar, no começo foi devagar, mas depois de um tempo eu comecei a soluçar, baixinho, ai depois aumentou e ele se mexeu. Eu virei pro outro lado e fingi dormir rapidamente, mas não consegui disfarçar.
  - amor.. odeio te ver chorando.. ainda mais por minha causa. - ele falou passando a mão no meu braço, eu virei e ele ficou me olhando.
  - não por sua causa. É por causa de tudo. Eu não sei se vou dar conta de tudo... sem você vai ser muito dificil , ainda mais com minha faculdade. - eu falei e ele me olhando
 - você quer que eu... - eu o beijei e ele parou de falar. Eu me separei dele e disse:
 - tudo bem. Vamos dormir. - eu falei e ele concordou, ai o Jus me abraçou por tras e a gente dormiu assim, as poucas duas horas passaram correndo. Eu acordei meio atrasada e morrendo de sono. Tomei um banho e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/lecaaa/set?id=119061310 ai eu sai do quarto e o Jus esta sentado, com os braços cruzados olhando pro chão, somo se fosse bobo. - Jus? Tudo bem amor?
 - ã? Ah, ta sim. - ele falou, ai ele se levantou e foi ao banheiro. Eu fui ver se o Gi ta pronto. Ele esta do mesmo jeito que sempre, deitado jogando. Ai eu apareço ele se levanta e pega sua bolsa. Eu desci com ele e os meninos estão tomando café, a Lili esta sentada ao lado do Chaz comendo, e o Gu ta dormindo ainda provavelmente. A Lili tem um ensaio fotografico, depois que eu chegar do aeroporto vou levar ela, ai o Gu e o Gi vão comigo. Claro. Eu comi algo, o Gi bebeu um copo de leite. Ai a gente foi pra garagem e o Jus veio atras da gente. - espera ai! eu levo vocês. - ele disse e sorriu pra mim, a gente entrou no carro e fomos pra pré escola. Ele pegou minha mão no caminho e a gente se olhou e sorrimos um para o outro. O Gi riu do bando de tras. Chegamos e o Jus quis levar o Gi la dentro. Ele se despediu do Gi com um abraço bem forte, ai ele voltou pro carro.
  - você vai vê-lo antes de ir pro aeroporto né? - eu perguntei
 - vou, mas sei lá, me deu vontade de abraçá-lo. - ele falou ligando o carro novamente. Fomos pra faculdade super atrasados. Então eu dei apenas um selinho nele e fui correndo pra dentro do campus.
  Se semana passada eu não consegui me concentrar, hoje muito menos. O Kev ficou perguntando se eu estava bem a cada dez minutos. Um grande amigo. Quando deu o sinal para que pudéssemos sair, eu  fiquei com o coração apertado. O Kev veio pro meu lado.
  - ei Lê. Ele vai vir pra cá ver vocês assim que der. Ele mesmo disse isso não foi? - concordei - Então. Não fica assim vai. Você é minha amiga e me deixa triste te ver assim. - ele falou e eu sorri.
 - Kev, obrigada, você é um ótimo amigo. - eu disse, ai eu virei e o Jus esta lá, parado na frente do carro dele. Eu deixei o Kev ali e fui até ele. - oi.
  - oi. Tudo bem? - ele perguntou
 - claro. Animado? - perguntei
  - não. Animado pra deixar tudo o que eu tenho aqui? Não. Nunca vou estar preparado ou animado para isto. - ele disse pegando a minha mão.
  - Vamos pro aeroporto agora? - ele disse que sim - como foi com as crianças?
  - horrivel. Não imaginava que eles iriam chorar assim. Sabe, nem parece que eu vou voltar, que eu vou fazer visitas. Eles choraram como se o mundo fosse acabar... eles são só crianças.
  - Eles são crianças Jus, eles sentem falta do Pai deles. - eu falei e ele concordou.
  - assim me faz sentir pior do que ja estou. - ele disse meio sem graça.
  - vamos pro aeroporto?
  - vamos. Lá ficamos uns dez minutos sozinhos, ai eu vou... viajar por ai. - ele falou, eu entrei no carro e ele fez a mesma coisa. Fomos pro aeroporto e ficamos um pouco juntinhos. Quando passou os dez minutos ele olhou pra mim. - quero te fazer uma pergunta. E desta vez não tente atrapalhar com um beijo. O.k.?
  - O.k.
  - Você realmente não quer que eu fique? Eu cancelo tudo. - ele perguntou
  - Não! Bem, querer que você fique eu queria mas não quero que cancele tudo só por minha causa. É o seu sonho, sua carreira. - eu falei
  - mas...
  - Nem mais nem meio mas. Você vai e pronto! - eu falei
  - eu te amo sabia? - ele falou
  - também te amo. Mas agora você tem que ir. - eu falei, levantamos e fomos perto do portão de embarque. Ai ele me abraçou. Um abraço muito forte e ai ele colocou as mãos em volta da minha cintura e me deixou nas pontas dos pés. Ele me deu um beijo, chega a ser quase o melhor de todos. Ai no final ele me olhou no olhos e disse:
  - fica bem, eu vou te ligar assim que chegar e quando eu puder volto pra ficar um tempo aqui. - ele falou
  - eu te amo. - foi so o que saiu. Ai ele me soltou e foi em direção ao portao de embarque. Ele entrou e eu fui la fora, entrei no carro e o Kev me ligou.
  - ta precisando de mim pra alguma coisa? - ele perguntou e lembrei que vou ter que levar a Lili pra sessão de fotos.
  - vai pra minha casa Kev. Enquanto eu não chego dá uma animada nas crianças pra mim. Por favor amigo. - eu falei
  - pode deixar comigo Lê. Ja vou indo. Até. - ele disse e eu comecei a dirigir. Chegando em casa, o Kev ja esta aqui. Entrei em casa e o Kev esta brincando com as crianças.
 A gente foi pro estudio. A Lili é muito fotogenica. Ai a fotografa quis tirar foto com os três. Ai o Gu não quis ficar ali. Então eu fui ali com ele, ai ela começou a tirar fotos. Eu dei risada e ela tirando fotos.
  - isso! ta lindo! - ela falou. Passamos a tarde ali, saimos quase sete da noite. Eu estou quebrada, não dormi de noite e tive que ficar aqui a tarde toda. Nossa. Não aguento. Na hora de virmos embora, o Kev que dirigiu, eu ja estou bocejando. As crianças tomaram banho e dormiram. Eu desci e o Kev esta sentado mexendo no celular. Eu me sentei do lado dele. Ai eu coloquei minha cabeça nas pernas dele e os pés no sofa. Quando percebi ja estava dormindo. Ele me levou pro quarto, me cobriu e provavelmente foi pra casa dele.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário