sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prisoner - I Found You - 29 ºcap.


 .....
No outro dia acordamos, mega cansados, dormimos muito tarde e acordamos muito cedo. Eu tenho faculdade, e os meninos uma entrevista. Ai o celular do Jay tocou.
  - Caramba. Parece que o Nano sabe quando eu acordo. - ele atendeu - Fala Nano - ele disse - Estão. Por que ? - e eu curiosa - Ta, tchau.
 - o que ele queria?
 - Perguntar se os meninos estavam aqui. - ele disse melhorando o humor.
  - ah, vou tomar um banho... me acompanha ? - perguntei e ele concordou.
  Depois do banho eu coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118946784&.locale=pt-br ai o Jay saiu e se trocou também. A gente desceu e esta todo mundo acordado. A cozinha esta mais barulhenta que nunca. As crianças estão ali também, no meio da bagunça. A Taylor chegou perto de mim.
  - Tori, desculpa ter dormido aqui ontem. Eu tava muito cansada. - ela falou
  - Não tem problema Tay. - eu falei - sabe quem te levou pro quarto ontem?
  - me diga que foi o Jay. - ela falou.
  - Nathan. - eu disse
  - Não!
 - Sim. Mas agora vamos tomar café que estamos quase atrasada pra faculdade. - eu falei, eu tentei andar na cozinha, bem grande, tem muito espaço mas o barulho me deixa atordoada. - SILENCIO ! - eu gritei e todos me olharam. - Obrigada. - eu falei e eles ficara mais quietos depois disso. Tomamos café e fomos pra faculdade. Chegamos e todos nos olharam, parecíamos uma gangue. Enquanto o Jay me dava um beijo, os meninos foram tirar algumas fotos e tal.
  - eu te amo. - ele falou depois do beijo.
 - também te amo. - eu falei e ele sorriu, me deu um abraço. Ai eu me despedi dos meninos e fui pra faculdade. Pelo jeito quem vem me buscar hoje é minha amiga ou o Kev.
  *1 semana*
Acordamos bem cedo nesta segunda. Os meninos ja estão em Londres novamente. O Jay disse a lista dos lugares que eles vão passar. Nova Iorque não esta incluso nesta lista. Por incrivel que pareça. Hoje, depois que ele me buscar da faculdade, se despedir das crianças, eu vou ir com ele no aeroporto.
  Parece que a aula de hoje passou mais rapido que nunca. Eu sai do campus triste. O Jay esta me esperando lá fora. Mexendo em suas pulseiras de macramê que ele não tira do braço. Eu respirei fundo e cheguei perto. Ele me olhou e deu um sorriso forçado.
   - Oi amor. - ele falou me dando um beijo na testa.
   - calma Jay, você mesmo disse que vai vir nos ver nesse tempo. Né? - eu perguntei
   - é, é claro meu amor. vou vir pra cá sempre que der. - ele disse. - eu ja me despedi das crianças. O Arthur chorou como nunca. Aquilo deixou meu coração.... destruído. - acredite, eu estou me segurando pra nao chorar como o arthur.
  - imagino. Vamos agora pro aeroporto? - perguntei com minha voz de choro. Ele sempre reconhece.
  - vem cá pequena. - ele me abraçou forte como nunca e eu segurando o choro. - vamos. - ele abriu a porta pra mim e eu entrei. Fomos pro aeroporto e faltava vinte minutos pra ele entrar no portão de embarque. A gente ficou na parte mais reservada do aeroporto. - você quer chorar, eu sei. - ele falou colocando os braços em volta da minha cintura.
  - quero - eu disse rindo meio sem graça.
  - olha, fica com isso. Pra se lembrar de mim. Em qualquer momento.. tristes, alegres, depressivos... - ele colocou uma de suas varias pulseiras em meu pulso. eu olhei pra pulseira e depois pra ele - quero que saiba que estarei sempre ao seu lado...
   - assim você me faz chorar.. para. - eu falei e ele passou a mao no meu rosto.
   - pode chorar. - era só o que eu precisava, chorei no ombro dele por uns dez minutos. - pronto? - ele enxugou uma lagrima
  - sim. Obrigada anjo. - eu falei, ficamos abraçados até chamarem o voo dele. Apos chamarem o voo, a gente foi perto do portão de embarque, eu o abracei novamente - eu te amo. muito. Me liga quando chegar lá - eu falei e ele me deu um belo beijo.
  - eu tambem te amo pequena. Eu sempre vou te ligar. - ele falou e entrou no portão de embarque. Eu esperei ele sair de visão e fui em direção ao carro. Entrei e liguei o radio. Por que tinha que estar passando justo uma musica melosa? Cheguei em casa e fui ver as crianças. A Bella ainda não entende mas o Arthur é muito apegado ao Jay. E já sabe quanto tempo  é um ano. Eu o consolei e ele acabou dormindo depois de chorar um pouco.
  *Algumas semanas depois*
Entramos no mês de Novembro. Bem, esse é o nosso mês. Dia 23 de Novembro fazemos cinco anos de casados. Hoje é dia 22 ainda. Eu cheguei da faculdade, exausta, a cada dia tem mais coisas. Chego em casa o Arthur vem falar comigo perguntando se ainda falta muito pro papai voltar. Eu tenho muita paciência. Claro. Mas tem dias que eu estouro, sabe, poxa, eu também sinto saudades deles. Eu passei o dia inteiro com os dois, daqui uns dias a bella, a pequena, faz um ano já.
  Quando ficou de noite a bella dormiu. Eu assisti algo com o Arthur e ele pegou no sono no sofá comigo. eu o levei pro quarto dele e fui pro meu quarto. Tinha doze chamadas perdidas do Jay e uma mensagem dele.
  "amor! Me liga!" eu liguei pra ele. Já são meia noite.
  - Feliz quatro anos de casado - eu disse assim que ele atendeu.
  - FELIZ QUATRO ANOS PEQUENA!! - ele gritou. - queria estar ai com você... eu te amo amor. Feliz por estarmos no quarto ano de casados. - ele disse super fofo.
  - Também queria estar ai contigo ou você aqui, do meu lado na cama..- olhei pro lado - mas como vão as coisas?
  - bem, a turnê ta muito legal. - ele falou
  - é? e os meninos?
  - bem também.. - ficamos sem assunto. - pela primeira vez em quase seis anos a gente fica sem assunto....  não é porque eu estou aqui e você ai que precisamos nos distanciar. Eu não quero me distanciar de você pequena. - ele falou
 - não estamos nos distanciando, só estamos apenas sem assunto.
 - mas eu quero deixar bem claro que eu não quero que isso aconteça.- ele falou
 - não vai acontecer. ... amor, eu acho que vou dormir. O que você vai fazer agora?
 - sei lá, o show já foi, acho que vou dormir também. ér, beijos. Te amo muito. mesmo .- ele falou e eu sorri do nada
 - também te amo, sonhe com os anjos. - eu disse
 - sonharei com você tchau. - ele desligou e eu me deitei. Dormi no mesmo instante. Sorte que hoje é Sexta. amo sextas.
  Acordei umas sete e meia nesse sábado, com a campainha tocando , coloquei um robe e desci correndo. Abri a porta, é um entregador.
  - pois não?
  - Tori McGuiness certo? - ele perguntou meio que como já soubesse. Concordei com a cabeça e ele entregou um buque de rosas vermelhas pra mim e uma caixa de veludo vermelho. - Para a Senhora. Só assine aqui por favor. - eu assinei, peguei a caixa de veludo e entrei. Me sentei e abri o envelope que esta em cima da caixa de veludo.
  "Querida Tori,
  Mando esse conjunto de esmeraldas em comemoração aos nossos quatro anos de casamento. Espero que goste e use.
                  Com amor,
                          Jay McGuiness. "
 Ta na cara que foi a loja que criou isso.  Eu abri a caixa. Um conjunto de esmeraldas, brincos, colar, pulseira e anel. Eu fiquei tipo: nossa, e eu dei um simples feliz quatro anos de casado pra ele.


~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário