quarta-feira, 30 de abril de 2014

Belieber - Love Me - 30 º cap.


  Eu dormi, nossa, como dormi. Acordei meio atrasada, mas só acordei por que o Zac buzinou la na frente. Eu fui na janela e desci, abri a porta e subi de novo. Sorte que quem acorda o Gi é a baba. Eu me troquei rápido. Super rápido. Fiquei assim: http://www.polyvore.com/leca_lm/set?id=119964058 Eu sai do closet e o Zac esta sentado na minha cama, nem parece que ele é meu irmão mais novo.
  - é realmente muito  estranho te ver de preto - ele se levantou e veio ate mim
  - eu sei. mas ultimamente tem me dado vontade de usar esse tipo de cor - falei
  - o.k. Vamos, eu te levo pra faculdade. - ele falou colocando o braço em volta do meu pescoço
  - e o Gi pra pré escola - corrigi
  - claro - fomos pro quarto do Gi e ele esta esperando na porta já. Descemos e fomos pra pré escola. Ao chegarmos na faculdade o Kev esta esperando encostado na parede e mexendo no celular.
  - zac, queria que você fosse comigo hoje comprar um carro - falei
  - um carro? por que? - eu estou atrasada meu Deus
  - só passa aqui na saída! - eu entrei depois de dar um beijo no rosto dele. Passei perto do Kev e puxei ele pelo braço até dentro da sala.
  - caramba, nem te reconheci assim de preto - ele disse
  - nossa, vou queimar minhas roupas pretas, credo. devo estar horrível - falei
  - não! Esta linda mas é estranho te ver assim..  - ele disse
  - ta. - falei e o professor entrou na sala. Ficamos em silencio a metade da aula. Ai eu me esquivei pro lado e ele me olhou - vou comprar um carro hoje. Vem comigo? E com Zac. - falei
   - vó. Claro. - ai voltamos a atenção a aula.
   Na hora da saída fomos pra fora e o Zac esta esperando. Ai tem umas meninas de olho nele. Me aproximei e ele deu um beijo no meu rosto
   - Essas meninas assanhadas - falei
    - um pouco. - ele respondeu e viu o kev - e ai Kev.
    - e ai zac. Vamos? - ele perguntou e concordamos.
   Enfim, de tarde eu voltei. Meu carro eu vou pegar amanha. Eu me sentei e as crianças vieram ate mim. O Gi ficou de um lado, a lili do outro e o gu em cima de mim . Ai o Zac entrou
   - pensei que ia ir embora. - falei olhando pra ele. Ai a lili foi ate ele
   - não ia deixar você sozinha aqui. - ele agachou e pegou a Lili - e ai princesa. - ele disse pra ela. E depois de se sentar do meu lado com ela no colo olhou pra mim.  - ta cansada ne?
  - muito. - falei
  - sobe la, toma um banho. Eu fico com as crianças.  - irmão mais fofo que esse não existe.
   - obrigado zac - eu me levantei e subi. Tava de boa tomando banho. Ai meu celular tocou. Pode ser o Justin. Então eu peguei uma toalha rápido e corri pro quarto. Eu peguei meu celular e quase cai. Mas atendi. - alo? - ofegante.
   - amor? Boa noite. Tudo bem? Esta ofegante. - jus.
  - Oi amor, to bem. Tava no banho. Sai correndo. Por que não me ligou ontem? - perguntei
  - desculpa, não deu tempo. - ele falou e eu retomei meu folego
  - comprei um carro. - falei
  - vou fazer uma tatuagem. - ele falou e eu ri
  - mais uma Justin? - falei
   - na verdade são quatro. - ele falou
   - quatro? Tem mais espaço ai? - perguntei rindo
   - claro que tem. Pra vocês sempre tem espaço - ele falo
   - como assim?
   - vou tatuar os seus nomes
   - você é maluco.
   - sou apaixonado. Vou tatuar seus nomes ué. O seu vai ser no meu pulso. E atrás, na nuca eu coloco os do gu, Gi e lili. Legal né? - ele falou
  - estou quase fazendo isso também. - eu falei
   - serio amor? Que lindo.
    - to zuando. Não sei se tenho coragem.
   - não dói tanto assim sabia. - ele falo
   - sei. Mas mesmo assim não teria coragem acho.
   - quando eu voltar vou te convencer.
   - você nunca vai me convencer.
    - vou sim. Não discuta comigo.
    - saiba que eu estou molhando tudo o quarto. Eu to molhada. E com um pouco de shampoo na cabeça... assim, só pra você saber.
    - se eu tivesse ai não estaria molhando o chão.. - ele falou
   - ah é?
    - é.. se eu tivesse ai, você estaria molhando nossa cama.... e provavelmente a mim também. - ele disse e riu, safado.
   - safado nunca né senhor Justin
   - nunca. Sou um Anjo.
   - nunca diga nunca senhor Justin.
    - nossa, antiga.
    - gosto dela.
     - também gosto. Mas, agora eu vou me tatuar. Vou filmar e te mandar. - eu dei risada
    - e eu vou tomar banho..
    - filma e manda pra mim também. - eu ri muito. Justin! Um dia fora de casa e já saiu da linha
    - Não Justin! Meu Deus. Você esta impossível hoje
   - o.k. vai tomar banho... eu te amo. Linda.
   - também te amo amor. Depois eu te ligo ta? - falei
   -ta . Manda um beijo pras crianças
   - pode deixar. Beijos
  - beijo. - ele falou e desligou. Eu voltei pro banheiro e terminei de tomar banho. Depois de um tempo eu desci com um pijama já.
   - esse foi o banho mais demorado que eu já vi.  - ele falou me olhando
   - é que o Justin me ligou e ficamos conversando. - me sentei do lado dele. As crianças estão na cozinha jantando. - ele vai fazer uma tatuagem. - falei
   - mais uma? Caramba.
   - na verdade são quatro. 
    - seus nomes? - ele pensou e falou
   - sim. O meu no pulso e o das crianças na nuca. - falei
   - legal. Eu também faria. Uma bem discreta. Advogado não fica bem com tatuagens. Pelo menos não com tatuagens grandes. Mas eu faria. E se fosse você também faria, com o nome de seus filhos e do jus. Vocês dois com  a mesma tatuagem ia ficar legal. - ele falou
    - olha, vamos fazer assim. Faço se você também fizer. - falei olhando pra ele - que tal?
    - não sei não. O que eu faço?
   - ah, isso já é com você - parece que agora aquele sotaque de carioca deu uma misturada com o inglês e saiu meio estranho.
    - sabe, nunca fui ao Brasil. Seu sotaque não nega... fala algo em português - nossa, muito tempo que não falo português. Da ultima vez foi quando fui ao brasil no aniversário da Lili.
  - o.k - disse ai comecei em português - você não vai entender nada que eu vou falar - eu disse em português e ele me olhando. Eu dei risada - você é muito burro Zac! - falei em português.
   - só entendi o Zac. - ele falou.  
  - você é burro Zac - voltei pro inglês.
  - nossa, legal você. Por que sou burro?
   - por que você pediu pra mim falar português mesmo você não entendendo nada. - eu disse e as crianças voltaram pra sala. Elas vieram ate mim. Menos a lili. - filha, amanha tem ensaio fotográfico. - eu falei e ela concordou. O ensaio de amanha vai ser especial. Vão algumas pessoas que são donas de varias marcas de roupas e sapatos. E acho que o Giovane vai participar também. Enfim. As crianças foram dormir e o Zac ficou para jantar comigo. Tava de boa jantando. Quase dez horas mas tudo bem. Ai meu celular, que esta na sala, em cima do sofá, tocou. Eu sai correndo. Eu peguei meu celular e me sentei no sofá enquanto o zac ria.
   - amoooor. - ele falou
   - oi jus. Já voltou? - perguntei
    - já.
   - não teve show hoje?
   - não. Mas amanha tem. Eu acabeu de sair do tatuador. Terminei a primeira. - ele falou.   
   - filmou? - perguntei
   - uma parte. Tirei uma foto, vou te mandar. depois... o que esta fazendo? - ele perguntou
   - estava jantando mas corri pra te atender.  O zac esta aqui - falei
   - ouvi meu nome! - ele gritou da sala de jantar
   - come e fica quieto senhor Efron!! - gritei de volta.
   - ah amor, já que estava jantando...volta la. A gente se fala por mensagens. - ele falou
   - ta bom. Tchau - desliguei e voltei pra mesa. O zac esta me esperando para começar a comer de novo. Deixei meu celular na mesa e ele começou a vibrar. Quando eu ia pegar o zac segurou minha mão.
   - primeiro janta depois mexe no celular. - parece meu.... pai. Isso foi estranho por que eu não convivi com meu pai.
   - ta bom! - falei.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário