quarta-feira, 9 de abril de 2014

Belieber - Love Me - 28 ° cap.


  Eu entrei nos bastidores e peguei a mao do Jus. Ficamos ali e começaram a tocar. O Kev arrebentou na guitarra. Quando a musica acabou o Kev olhou pra mim e eu mostrei os dois polegares demonstrando aprovação pelo jeito como ele tocou.
  Chegou na musica mais foda da yasmin. Tem uma parte que é pura guitarra. Essa é uma musica que ela fez com o Jus. Eles compuseram juntos, mas o Jus não quis gravar com ela. Ela cantou olhando pra ele meio que o desafiando. Eu ri e o Jus chegou perto do meu ouvido.
   - o andre deixou pra ela essa pessima mania. - eu concordei.
   Na hora da guitarra ele respirou fundo e foi pra perto da Yasmin e tocou, sabe quando o guitarrista ajoelha no chao e se esquiva para trás ? Ja? Agora imaginr o kev fazendo isso. Foi o solo perfeito. Assim que acabou ele se levantou e toda a plateia foi a loucura. Eu gritei enlouquecidamente. Ate o Jus. Eu olhei pra ele meio surpreso.
   Quando o show acabou eles entraram. O kev devolveu a guitarra pra diretora do show. Ele veio pra perto de nós cinco junto com a Yasmin.
  - Kev, você toca muito. - eu falei
   - valeu. Agora pergunta pra sua amiga se ela acha a mesma coisa. - ele ficou magoado com ela. - vou beber alguma coisa ali. - ele falou
   - eu vou atras dele. Vamos la meninos. - o Jus ta muito diferente . Mas eu cheguei perto da Yasmin.
  - Yasmin! Caramba! Ele foi, tocou no seu show e você nem para dizer obrigada. - eu falei
   - Não deu tempo! Magine, eu so fiz aquilo pra ele dar o melhor dele no show. Ele arrasou, eu vou agradecer e dar um.... um dinheiro? Pra ele? - ela perguntou
  - não, somente agradeça. Ele se sentira melhor somente com um "obrigada" e talvez, quem sabe, um elogío seu. - eu falei.
  - ta bom. O Jus ta falou com você? - ela perguntou
   - sobre? - fiquei confusa
    - acho que não né? Então depois você vai saber. - ela foi pra perto dos meninos. Os quatro vieram pra perto de mim. O Chris, Ryan e Chaz ficaram conversando entre si ai o Jus me puxou para um lado e ficou me olhando com os braços em volta de minha cintura.
  - a yasmin perguntou se você ja tinha me falado... falado? O que? - perguntei olhando nos olhos dele.
  - yasmin bocão. - ele colocou meu cabelo atras de minha orelha. Eu coloquei minha mão em seu peito, fazendo-o se afastar de mim.
   - não gosto desse papo Justin. O que você tem que me contar ? - eu perguntei.
  - em casa conversamos. O.k.?- ele perguntou tentando se aproximar.
  - não jus. Fala! - eu recuei
   - em casa amor! Juro! - ele falou e eu concordei. Ele me agarrou e deu um beijo muuuuuito intenso. Eu me separei e dei uma olhada no Kev, ele tava dando um abraço na yasmin. Os dois ja conversaram.
  Depois de um tempo fomos embora pra nossa casa. Entramos de fininho. Ja sao quase meia noite. Subimos cada um pro seu quarto. Eu coloquei um pijama, sabe, um short e uma blusa do jus antiga. Esse é o meu melhor pijama. Me sentei e esperei o Jus. Ele apareceu e deitou do meu lado como se não tivessemos nada a conversar.
  -  Jus! Temos que conversar lembra? - eu falei
  - ah é. - ele se levantou e ficou sentado na cama. - bem, o Scooter e o Fredo conversaram e me contaram hoje que vamos ... eu vou, começar uma mini turne pelo mundo. Mas vai ser quase uma turne mesmo. - uma turne? Agora?
   - justin, essa turne dura quanto tempo? - me levantei e fiquei de frente pra cama
   - onze meses e meio. Mas eu vou semore ter uns dias e vou voltar pra casa. - ele falou rapido
  - ONZE MESES E MEIO ? - eu falei - VOCE PENSA QUE É FACIL ASSIM SAIR E FICAR ONZE MESES E MEIO FORA? ME DEIXANDO COM TRES CRIANÇAS SOZINHA???? - dramatizei eu sei.
  - amor, calma, eu não vou te abandonar. Eu so vou ficar uns meses fora. Preciso que me entenda. - ele falou, eu sabia que estava errada ao ter aquele momento explosivo mas era maior que eu
  - CALMA É O CARAMBA!! - eu falei e ele se levantou e veio ate mim - eu não vou conseguir Justin! eu não vou conseguir. Não sozinha. - eu falei, ele me segurou e deu um abraço em mim, mesmo eu relutando. Ai eu cedi. Ele deu um beijo na minha testa.
  - você não esta sozinha nessa. Tem seu irmao, seu amigo. E eu sempre que der estarei aqui. - ele falou e eu olhei pra ele.
  - quando sai em turne?. - perguntei
  - semana que vem. - uma semana pra se despedir do loiro
   - ah. Sete dias para nos despedirmos. - eu falei, mudei na hora de expressao, nervosa pra... safada.
  - e o que isso significa? - ele perguntou. Eu o virei e joguei-o na cama. Fiquei em cima dele. Ele ficou me olhando nos olhos. Eu sorri.
  - essa semana vai ser melhor que a nossa lua de mel...baby. - ele deu um impulso e ficou em cima de mim desta vez, me inclinei e fui pro beijo...

∽Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário