quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prisoner - I Found You - 27 ° cap.


  Eu dei um abraço nela e os ciumentos platonicos olharam a gente daquele jeito. Eu pedi com olhos pra eles serem gentis.
  - e ai Taylor. - ela parecia uma Prisoner ali.
  - ai meu deus vocês são muito mais lindos pessoalmente. - ela falou
  E ai Taylor. - o tomtom levantoy todo fofo e deu um abraço nela. O Seev. Dai chegou o Max. Eu fiquei meio nervosa.
  Oi taylor, prazer. - ele levantou e deu um abraço nela, o Jay ela ja conhecia. Ela chego no baby e revirou os olhos.
  - oi nathan. - ela falou meio seca.
  - oi. - ele foi mais seco ainda.
  - Tay, essa é minha quase irmã. Leticia. - eu apresentei e as duas se deram mega bem. - vamos la fora ou cozinha, por que papo de homem é intediante. - eu falei
  - mas a gente ta quieto amor. - o jay meigo delicia disse.
  - mas eu quero falar com elas sozinha. Hoje minhas duas amigas estao aqui preciso falar com elas. - eu falei, a gente se levantou e fomos pra cozinha. Eu peguei um pote de sorvete e tres sorvetes. Eu comecei a falar o que rolou. - bem, hoje na hora de vir embora o Taylor chegou perto de mim e ele estava com olho roxo. Eu peguntei o que tinha rolado e ele disse que o jay sabia melhor que ele o que tinha acontecido. Eu fiquei brava e comecei a bater nele que nem maluca. Mas ele me segurou e quase me deu um beijo mas os meninos chegaram e quasr bateram no taylor. Mas a diretora chegou e parou a briga. Entramos e o taylor foi despedido. Fim da historia. - a taylor ficou surpresa e a lê confusa.
  - Quem é Taylor? - ela perguntou
  - Nosso ex professor de dança. - eu falei.
  - e o jay brigou com ele? - a taylor.
  - é. - contei a historia inteira. Elas ficaram meio surpresas de novo. Ai as meninas choraram. Subimos e o Jay e o Caio estavam la. - atrasadas. - eu falei.
  - a gente fica com elas. - eles falaram e a gente concordou. Ai o Martin chorou.
  - eu fico com ele. - eu falei. Peguei o martin e levei ele pro meu quarto, as meninas vieram comigo. Ficamos no quarto. Elas se viraram. A Lê pegou meu iPad, a Taylor o notbook e eu fiquei no iPad do Jay. Entrei no twitter e só da noticias sobre o show dos meninos, as indicações deles. Ficamos conversando e mechendo no iPad/notbook até tarde. Tarde aspas né, umas seis e meia. - Vamos descer. - eu falei, a gente desceu, os meninos estão conversando sobre o show e outras coisas. - chegamos. - eu disse.
 - dane-se. - o Nath.
 - Você vai ver o dane-se logo logo. - eu disse fechando a mão.
 - agressiva. - ele falou .
 - muito. - a Lê. Nos sentamos e ficamos conversando sobre coisas tontas.- gente, sem querer ser estragas prazeres mas vocês não tem um show pra fazer? - ela disse e o Seev olhou no relógio.
  - Nossa, é verdade, daqui a pouco o Nano liga enchendo o saco - ele falou
  - vamos indo, passar o som e tal, dai voces vão depois. - o Jay disse levantando como os outros.
  - Eu também to nessa? - Taylor perguntou
  - Claro. - o Jay disse naturalmente
  - beleza. - ela falou.
  - tchau amor. - ele colocou uma mão na minha cintura,me fazendo grudar nele,  e a outra no meu rosto. Ai ele me beijou. Foi um beijo muito bom. - até daqui a pouco. - ele me soltou e piscou pra mim e eu automaticamente sorri que nem uma boba. Ele saiu depois dos meninos se despedirem da gente claro. Entao nós três subimos pro meu quarto e agora o Arthur fica ateas da gente. Eu subi com a bella e a Lê com a Sofia. O Caio foi com os meninos.
- vamos ver algumas roupas? - eu propus. Entramos no closet. Eu peguei uma roupa que combina com a Lê. Depois uma que combine com a tay e para mim fiquei sem ideia. Ai eu vi uma qualquer ali e a peguei. Fui tomar banho e me vesti: http://instagram.com/p/kjvI-NNYlj/ sai do banheiro arrumada e as duas estao trocadas tambem.
  - lindona. - a Lê.
  - vocês também estão lindas. - eu falei. - bem, eu vou ver as crianças. - eu falei. Fui no quarto e o Arthur tava jogando video game enquanto o Martin dorme. - filho, agora a mamãe vai no show da banda. - eu disse.
  - mãe, posso ir com vocês? - ele pediu e os olhos platônicamentes azuis dele brilharam.
  - mas bird... - eu o chamo assim. Ele me olhou e eu cedi - ta bom. Vou te arrumar. - fomos pro closet dele e eu o vesti. Esses dias eu havia achado um album de fotografias do Jay e vi uma foto dele criança. E eu fico olhando pro Arthur e percebo que eles são identicos. Terminei de arrumar ele e fomos pro meu quarto.
  - oi meu principe. Você vai com a gente? - a Lê pegou ele no colo.
  - vou tia. - ele disse.
  - estão prontas? - perguntei
  - sim, vamos? - concordei com a Tay e descemos. A Bella e Sofia acabaram dormindo outra vez. Peguei a chave do carro e fomos pra garagem. Entramos no meu carro fomos, chegando la dava pra ouvir a musica da banda que estava tocando antes dos meninos. La fora ainda faziam fila pra entrar. Nós fomos la pros fundos onde sempre vamos, o Kev esta la como sempre. Ele deixou a gente entrar. Fomos pros bastidores e o Arthur foi pra perto do Jay de novo. Ele agachou, ai ele me viu e se levantou de novo. Sorriu e veio ate mim.
  - hey. - eu falei e ele me deu um beijo. Assim que nos separamos ele me olhou meigo - você esta muito romântico hoje. - eu disse baixinho.
  - eu tenho que te contar um coisa. - ele me ja meu deixou curiosa.
  - conta.
  - você vai saber. - ele disse e sorriu, retribui o sorriso. Eu fui perto das meninas e elas me olharam.
  - você e o Jay estão muito melosos, credo. - a lê.
   - ele disse que precisava me contar algo. Mas ele falo que eu iria saber logo. Estranho. - fugi do assunto.
  - muito estranho. - taylor.
  - vocês entram daqui a dois minutos. - disseram. Eles se prepararam e foram pra deibaixo do palco. Eu fiquei ali do lado esperando eles entrarem. Assim que entraram eu segurei o Arthur pelo braço pra ele nao entrar no palco como daquela vez.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário