segunda-feira, 24 de março de 2014

Belieber - Love Me - 26 ° cap.

No outro dia acordei e fui me arrumar, ja estava meio atrasada pra levar o Gi no pré-escolar. Acordei o Jus e ele foi se arrumar. Fui no quarto do Gi e ele ja estava acordado, andando de um lado pro outro como se estivesse nervoso.
  - Mãe eu estou nervoso! - ele falou e eu dei um beijo nele
  - Vai dar tudo certo! Vamos tomar um banho agora, pra ficar bem cheiroso! - eu o levei pro banheiro.
  - Mas e se eles nao gostarem de mim, mãe?
  - Eles vao te adorar.
   - Promete?
   - Prometo! E voce promete pra mamae que vai ser um menino bom e nao vai chorar? Vai se comportar como um.... rapaz. - sei la, saiu isso.
  -  o.k. vou me esforçar. - ele disse, depois do banho coloquei nele o uniforme. Descemos e tomamos um café, preparei uma lancheira pra ele, então entramos no carro e fomos pro pré-escolar. Chegamos lá e as pessoas olharam pra gente. Entramos e as mães nos olharam. A gente parou na frente da sala dele e eu me agachei com o Jus.
  - filho, bem, ahn ... boa sorte. Aqui vai ser bem legal, voce vai fazer amigos o.k.? Prova pra mamae que voce é diferente. Vai lá - eu falei e ele me deu um abraço.
  - sua mae ja disse tudo então. Boa sorte filho, a gente te ama ta? - o Jus falou e ele entrou na sala. A gente esperou uns vinte minutos e ja tinha umas meninas ao lado dele. - meu garoto. - ele falo
  - JUSTIN! - eu falei meio brava.
  - calma amor. - ele falou, voltamos pro carro e ele me levou pra faculdade. Paramos ali na frente e ele me segurou - ei, vem cá. Me dá um beijo. - ele disse todo manhoso, ai eu dei né. - eu te amo. até depois. - eu falei
  - também te amo. - ela entrou correndo e eu fui pra casa. Deixei o carro ali na frente, tem mais dois carros ali, cheguei perto da porta e ouvi barulho de mais la dentro. Estranhei mas mesmo assim entrei. Abri a porta e eles pararam. Agora esta o Chaz e o Ryan com o Fredo e o Chris ali na sala.
  - nossa que susto. - eu falei fechando a porta, os dois se levantaram e falaram:
  - ai seu viado vem cá. - eles pularam em cima de mim, eu dei risada e caí, dai as crianças vieram com o bob e pularam em mim também, dai os dois entrometidos, Chris e Fredo, vieram também.
  - ai meu Deus quanto amor. - eu falei e eles sairam de cima de mim, eu peguei o Gu no colo e sentei do lado do Chris e a Lili do lado do Chaz. - Então, como que esta a agenda de hoje? - eu perguntei pro Fredo.
  - Bem, antes de falar o que tem pra hoje, queria dizer os dias das premiações. (Gente, vamos imaginar que estamos no dia 13 de fevereiro o.k.) O PCA é dia 15 de março e o Oscar dia 25 de março também. O.k.? - assenti - Então, hoje, tem entrevista e de noite.. show. Hoje você vai abrir outro da Yasmin, e amanhã vai ser em uma Arena aqui mesmo, só seu... - eu interrompi
  - Fredo, hoje! Ainda não estamos no dia 14. - eu falei e os meninos riram.
   - Então vamos pra entrevista logo. - ele disse.
  - Os meninos podem ir?
  - claro, eles vão na maioria das vezes mesmo. - ele falou, eu olhei pro Gu e disse:
  - o papai ja volta filho. - eu falei e dei um beijo na testa dele. Ai a lili pulou em mim. - ja volto princesa.
  - não posso ir com você pai ? - eu olhei pro fredo né.
  - vamos! Pode leva. - ele falo e eu levantei com ela no meu colo. Entramos cada um no seu carro. Fomos pro local da entrevista mas pela primeira vez no mundo, o alfredo errou o horario. A entrebista era as onze e meia. Ainda sao oito e vinte. - nossa. Me confundi.
  - tem que ser viu. Vamos encher o saco do Scooter. - estavamos oerto do escritorio dele. Fomos la e ele estava numa reuniao com varias pessoas. Esperamos e as pessas sairam. Uma moça veio ate mim e brincou com a Lili.
  - sua filha é muita bonita. - ela falou e deu a mao pra mim - eu sou fotografa. Voce tem tres filhos certo?  - assenti - o Senhor teria uma foto de todos eles por ai? - tenho uma foto deles na minha carteira. Eu sei que é brega mas sei la. Ela pegou a foto e me olhou - olha, seus filhos sao lindos. Voce nao gostaria que eu fizesse uma sessao de fotos dos seus filhos? Por minha conta! E quem sabe aparece revistas infantis ou desfiles infantis. É uma grande oportunidade. - serio, pensei muito antes de responder. Mas precisava saber o que a le acha sobre isso.
  - por mim sim mas tenho que saber a opniao da minha mulher. - eu falei
  - entendo. Entao eu viu deixar com o senhor...
   - voce.
   - O.k., vou deixar com voce o meu cartao. Me liga assim que tiber uma decisao. Eu estou disposta a levar seus filhos pro auge. E só pra voce nao pensar que eu sou uma completa desconhecida, eu sou a fotografa da Yasmin Swan. Sua amiga. Ta?  Entao. Valeu. - ela agachou
  - tchau princesa.
  - tchau. - ela falou e a moça foi embora. Nem perguntei o nome. Dai eu olhei o cartao. Alex Jackson
   - Jus, vem . - eles estavam na sala com o scooter ja. Eu entrei com a lili e me sentei.
  - eai Scooter. - eu falei e ele me olhou.
  - nao me lembro de ter marcado alguma coisa com voces hoje.- rle falou
   - nossa, vo embora agora tchau.- ironico.
   - idiota. O que ta rolando?
   - o fredo errou o horario e nós chegamos antes do tempo la pra entrevista. - eu falei
  - todo mundo erra senhor Justin. - ele falou e eu mostrei a lingua. Ficamos ali ate far onze horas. Ai fomos pra entrevista. Eu fui ali falar com os entrevistadores e os meninos ficaram ali com a lili. Essa foi uma entrevista demorada. Estava chegando a hora de ir buscar  a le e nada disso acabar. Ja passou o horario. Entao meu celular deu uma vibradinha. Olhei descartadamente e é a Lê:
  "Jus cade voce? Estou plantada aqui na frente te esperando." Ai eu respondi:
   "Amor, não vai dar pra ir te buscar. Ainda to na entrevista interminavel. Pede pro Kevin te levar" nao queria nada daquele cara mas nao vo deixar ela ir sozinha pra casa.
  "Pro Kevin? Ta bom entao. Nos vemos em casa."  Eu parei de responder por quee fizeram mais perguntas.


~Brownie  ✌✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário