segunda-feira, 10 de março de 2014

Prisoner - I Found You - 24 º cap.


 Mas eu acabei dormindo antes deles. Ai os dois dormiram no meu colo, acordei e os dois estao dormindo de boa no meu colo. Eu tirei as cabeças deles do meu colo e os dois acordaram assustados.
  Folgados! - eu falei indo pro banheiro, voltei e o Nath não estava mais lá. - cade ele ?
  Foi pro quarto dele por que ?
  Nada não. - eu falei indo me trocar. Coloquei com essa roupa:http://www.polyvore.com/toooori/set?id=115898654. Ele foi se trocar e a gente foi ver as crianças. Elas estão acordadas. Pegamos os dois e descemos tomar café da manhã. Depois fomos pra sala e o Max me ligou.
  Maninho. - eu falei
  Pequena. Nossa, to acabado. - ele falou com uma voz meio de choro e cochichando.
  Por que Max, não me deixe preocupada. - eu falei
  Ontem eu fui atras da Nina e descobri que ela estava mesmo me traindo, eu tirei uma foto pra poder provar, nem fiz nada ali na hora. Fui pra casa para ficar com o Martin. Ai ela chegou e eu estava no sofá esperando por ela. - ele contou tudo e eu fiquei pasma.
  Nossa Max, ja te disse, o que precisar eu estou aqui. - eu falei
  Eu estou muito triste e queria muito mesmo um abraço teu pequena. - ele disse.
  Vem pra Nova Iorque! - eu falei
  Não vou incomodar?
  Nunca! Traga o Martin com você, ai a gente resolve tudo aqui! Fica tranquilo. Faz as suas malas e vem agora pra cá! - eu falei, impus.
  O.k. Vou arrumar  nossas malas, obrigada pequena . Beijos. Te amo, até. - ele desligou e eu falei o que rolou pros meninos e eles ficaram péssimos também.
  POV Max.
 Sabado, a Nina saiu e eu fui atras dela, o Martin estava dormindo mesmo. Ai eu vi ela se agarrar com o amante dela. Eu fiquei super triste, mas peguei meu celular e tirei uma foto para ter uma prova claro. Fui pra casa e entrei no quarto do Martin e fiquei lá chorando. Realmente eu não entendo por que a Nina fez isso. Primeiro ela fez de tudo para ter um filho, ótimo, a gente teve e casou. Agora ela faz isso com a gente. Ai eu me tranquilizei e fui pra sala, sentei na poltrona e apaguei as luzes. Ai ela entrou e trancou a porta. Eu acendi a luz e ela me olhou assustada.
  Que susto Max! - ela disse e eu olhando pra ela - Que foi?
  Fora. - eu falei.
  Fora do que Max, ta maluco?
 Fora da minha casa agora! - eu falei levantando o tom da voz .
 Por que? - ela perguntou
 Eu quero o divórcio! -  eu disse levantando da poltrona.
 Voce esta maluco.
  Não. - eu cheguei perto dela - você me traiu. isso não tem perdão. fora daqui agora. Quem sabe assim eu sou bonzinho com você e deixou você ver meu filho uma vez por mes. - eu falei. A gente discutiu por um tempo ate ela ir embora ate que enfim.  Eu subi e fiquei no quarto do Martin. Acabei dormindo lá. Ai no outro dia de manhã eu liguei pra Tori, ela me convidou pra ir na casa dela, pra mim não ficar sozinho aqui. Então fui arrumar as malas nossas e quando era umas dez e meia da manhã eu liguei e pedi um jatinho. Ai peguei o Martin e fui pro aeroporto, sempre com os paparazzi e  fãs perguntando por que eu vou sair de Londres. Eu estava muito mal e não queria expor o Martin, então entrei direto no portão de embarque e fui pra Nova Iorque.
  POV Tori
 Quando era de noite mais ou menos o Max me ligou falando que ja estava quase chegando. Então eu fui me trocar. Fiquei assim: http://www.polyvore.com/tori/set?id=115901272 ai eu perguntei quem queria ir comigo pegar o Max.
  Eu vou - o Nath disse
  Em casa eu nao fico. - o Jay falou, os dois foram se arrumar, eu fiquei com as crianças, ai eles desceram. eu me levantei e eles ficaram me olhando.
  Nossa! - o Nath
  Roupinha, curta, pequena. - o Jay falou
  Nem vem, vamos logo. - eu falei - tchau crianças, a mamãe ja volta. - eu falei pro Arthur, eu me agachei para dar um beijo no rosto deles
   Ah amor, isso não dá. Aparece quase metade da sua bunda quando voce agacha. - o Jay
  Eu não vou agachar lá. Vamos logo. - eu falei, a gente foi e entramos no carro, os dois na frente e eu atras mexendo no celular. ai o Max me mandou uma mensagem.
  "Cheguei pequena" 
   Amor, o Max ja chegou. - eu falei
  Ja estamos quase lá. - ele disse.
  "estamos chegando maninho, espera ai" - eu falei e ele mandou um "O.k." Assim que chegamos no aeroporto ele estava ali cercado por alguns seguranças e com o Martin no colo dele dormindo. Eu dei um abraço de leve no Max e peguei o Martin.Ai entramos no carro. Eu fiquei com o Martin no colo o tempo todo. Ai ficamos quietos. Então o Jay ligou o rádio e estava passando uma musica deles. Uma antiga, bem antiga, mas ainda é bem famosa. Glow in The Dark. Ai os três continuaram quietos.
  Animados com a premiação? - eu perguntei
  Muito. - o Nath
  Nem dormi essa noite - o Jay
  Dormiu sim, até babou em mim. -eu falei e fiz o Max rir - te fiz rir  ! - eu falei cutucando ele.
  Você sempre me faz rir. - ele falou - mas eu dormi um pouco, estou muito ansioso! - ele falou

~Brownie ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário