domingo, 16 de março de 2014

Prisoner - I Found You - 25 ° cap.


Chegamos em casa e os meninos queriam cerveja. Mas nao tinha mais.
  Eu vou ali no bar buscar uma cervejas. Ja volto. - ele disse, ai ele chegou perto de mim e me deu um beijo.
  Cuidado - eu disse
  O.k. - ele saiu. Fiquei um pouco ali embaixo. Ai eu levei o Martin pro quarto do Max. Ai eu vi as crianças dormindo. Ai eu desci. Os meninos ainda estao esperado a cerveja deles. Coitados.
  Ele ainda nao chegou? - eles falaram que nao, passou meia hora e ele ainda nao tinha chegado.
  Eu vou atras dele. - quando o Max disse isso a porta abriu e é o Jay. Machucado, a boca sangrando, o olho roxo. Eu levantei e fui perto dele. O Jay sentou na poltrona.
  O que aconteceu james? - eu falei em pe
  Depois eu explico.- ele disse. Eu fui buscar os curativos, voltei e sentei no colo dele. Passei agua oxigenada na boca dele - ai - ele murmurou recuando, ai eu coloquei um curativo nele e me sentei do lado do Max
   Jay, me explica por favor. - eu falei
   Vou pegar uma bolsa de gelo. - ele se levantou e foi pra cozinha. Os meninos foram atras dele. Eu ia ir mas o Max me barrou
  Pequena, fica. - eu me sentei e fiquei esperando. Passou uns dez minutos e os tres voltaram - acho melhor voces conversarem sozinhos. - o Max disse. Os dois subiram depois de me dar um beijo na minha testa.
  Vamos subir. - ele disse e a gente subiu. Nos sentamos na cama e ele ficou olhando pra parede. 
  Oque aconteceu, amor? - perguntei
  Arrumei uma briga.
   Serio? Nao me diga? - eu falei ironica.
   É. - ele disse
  POV Jay
Quando eu cheguei no bar os caras me olharam e um chegou perto de
mim . Ele me olhou e disse:
   Sua mulher... - ele ja me irrito falando da Tori, minha Tori - ela é muito..
  Acho melhor voce parar ai se nao quiser sair daqui machucado. - eu falei e pedi as cervejas.
  Por que? Sua mulher... Conheço ela. - como assim? - ela é muito bonita.
  Acho melhor voce parar cara, só um aviso. - eu falei
   Fica calmo. Só to falando o que todo mundo sabe. - ele falou - vem cá, ela nao é muito areia pro seu caminhãozinho nao? - ele falou e eu me contendo
   Paro ai. - eu paguei e sai dali. Entao ele veio atras de mim.
   Serio, ela é muito gostosa cara. Deixa um pouco pra mim. Nao seja egoísta. - ele disse - da pra dividir - explodi e larguei a cerveja. Ai eu virei e dei um soco nele mas o cara é mais forte que eu e me deu dois socos. Um foi na minha boca e o outro no olho. Entao o cara,dono do bar, chegou e separou nós dois.  Ele foi embora um pouco machucado mas continua com a cara de sinico dele. Ai eu voltei pra casa devagar e sem cervejas.
   Expliquei isso tudo pra tori e ela ficou meio pasma me olhando.
   Nossa amor. Voce devia ter vindo pra casa e deixado ele la. - ela falou
  Eu nao viria embora sabendo que ele te chamou de gostosa, pediu pra mim devidi-la com ele, assim,  de boa. - ela sorriu e colocou a mao no meu rosto
  Achei fofo e errado o que voce fez - ela disse. Eu a beijei que nem maluco e ela se soltou por falta de folego. - vamos dormir? Amanha tenho que acordar cedo. - eu a olhei e concordei ne. Tirei a camisa e deitei. Ela foi colocar outra roupa e voltou.
.....
Acordei com ela levantando. Ai eu sentei e fiquei esperando ela aparecer. Ai ela apareceu assim: http://instagram.com/p/liD0g3gygZ/
  Ai que delicia, amor. - eu falei e ela me olhou e riu. A gente desceu e os dois estao la, o Max dando cafe pro Martin e o Nath observando. Ai a gente se sentou e tomamos cafe. As minhas crianças ainda estao dormindo. Bem, ate agora. Ouvimos a Bella chorar. - eu vou subir. - eu subi e peguei ela, ai o Arthur saiu do quarto dele. Os dois acordaram muito cedo hoje. A gente desceu e o Arthur foi dar um beijo na Tori.
  Oi lindo da mae.-  ela disse enchendo ele de beijo. Depois a Bella.
  Eu nao recebi beijo nenhum né? - eu falei. Tomamos cafe e ela pegou as coisas dela e fomos pra garagem. Depois dela se despedir dos meninos. Ai a gente foi. Chegando la a Taylor ainda nao tinha chegado.
  Cade a Taylor? Cabrita. - ela falou, ela sempre fala essa palavra estranha em portugues. Eu ate me acostumei. Ai o primeiro sinal tocou
   e voce vai dar o meu beijo? - tinhamos mais cinco minutos. Ela passeou pelo meu rosto com a boca. Ate que enfim chegar na minha boca. Ai ela me deu um beijo. Que beijo. Ficamos os cinco minutos, quando tocou o sinal de novo ela entrou. Eu fiquei vendo ela 'por tras' acho que todos entendem.

~Brownie ♡☆♡☆♡☆♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário