segunda-feira, 3 de março de 2014

Belieber - Love Me - 23 ° cap.


  Nos trocamos e nos deitamos,ai o Jus chegou por tras de mim e beijou meu pescoço.
  Eu te amo sabia? - eu ri
  Na verdade, sabia. - eu falei e ele deu risada
  Convencida
   Aprendi com o melhor - eu falei virando, ele ficou em cima de mim
   linda - ele falou me dando um selinho
   eu também te amo. - eu falei e o beijo foi mais intenso
   você esta muito cansada? - ele perguntou com uma cara de safado
   por que a pergunta?
   tava pensando em uma coisa. - ele falou e eu dei risada, ele chegou perto da minha orelha e falou oque ele estava 'pensando' e depois deu uma mordida de leve e eu meio que me arrepiei
  hoje não amor, sério, to com mega sono. - ele ficou com a cara triste. - vamos dormir, abraçadinhos, que tal?
   ta ne. Pode ser. - eu dei um beijo nele, viramos e dormimos abraçados. No outro dia acordamos e o Kev apareceu em casa logo cedo. - aff que cara chato. - o Justin falou quando ele ouviu o Kev, estavamos tomando café e a empregada recebeu ele na sala.
   Jus, por favor, se comporte, ele é meu amigo. - eu falei e ele respirou fundo, fomos pra sala, levamos as crianças, o Kev esta com uma caixa nas mãos, eu o cumprimentei, o Jus e as crianças fizeram o mesmo.
  Lembra da nossa conversa de ontem? - o Kev falou
  Conversa? - o ciumento falou
  Sei. - eu falei
  Não sei se eu me precipitei um pouco mas... eu passei em um petshop e o vi lá todo solitário pedindo pra mim traze-lo pra você. Entao eu entrei lá e comprei. - ele deu a caixa pra mim e eu imaginei o que fosse.
   ai meu Deus. - eu falei pegando a caixa. Abri e estava lá, um labrador, filhote ainda. - awn, que fofo. - eu peguei e joguei a caixa no chão. - ai Kev, obrigada. Mesmo. - eu sentei no sofá e fiquei vendo o 'Bob'.
  Na coleira ja ta escrito Bob. - ele falou, as crianças foram a delírio com o Bob. O Justin também gostou mas o ciumes fala mais alto. - Mas agora eu vou indo. - ele falou, eu dei um abraço nele e ele foi embora.
  Por que você nunca me falou que queria um cachorro? - o Justin falou brincando com o Bob.
  Ah sei la, por que a gente só conversa, na maioria das vezes, sobre as crianças. - eu falei, fomos lá fora brincar com ele. Até que o Jus adorou a ideia de um cachorro na casa. Ele esta se divertindo com ele e as crianças. E eu viciada naquele sorriso lindo que só ele tem. Ai ele me olhou.
   Precisamos comprar coisas pro Bob. Tipo, uma casinha, ração, ah, você sabe. - ele falou.
   Ah, sabe o que precisamos comprar também? - eu falei - comprar as coisas pro Giovane, ele vai começar no pré-escolar. - eu falei
  é né. Vamos agora, amanhã não dá, domingo. - ele falou. - deixamos as crianças e o Bob com as empregadas e babás e vamos. - ele se levantou, fomos nos trocar e entramos no carro.
   eu acho que vou comprar um carro. - eu falei
 por que?
   Por que o meu , ah sei lá, to cansada dele. Quero um carro ... novo. - eu falei. ele riu
  O.k., infelizmente não vou poder ir com você. Pede pro Zac ir contigo, ele tem um ótimo bom gosto. - ele falou - menos o 'Kev', falando nele, não curti aquele apelido besta. - ele falou
   Jus, chega né? Dá uma segurada ai por favor. - eu falei
   Ta bom, to calmo. - ele falou pra si mesmo, chegamos num petshop e entramos, compramos tudo que ele precisaria. Ai passamos em uma papelaria. Eu sempre sonhei em comprar material escolar pros meus filhos, depois que estava tudo comprado e pago, fomos pra casa de novo. Colocamos as coisas do Bob lá fora e as coisas do gi no quarto dele. Ai eu liguei pra faculdade e disse que segunda feira eu iria me atrasar um pouco por que iria levar o Gi na pré-escola. (gente, nao entendo muito dessas paradas, o Giovane pelo o que eu me lembre tem 4 anos e acho que ele tem que entra na pré-escola, conhecida no Brasil como CEI [acho, sla akpskpakpskpakspka]). A diretora aceitou numa boa. Fomos lá fora e ficamos brincando com o Bob até ele cansar e dormir. Fomos pra sala de jantar pra almoçarmos, ai as crianças tiraram um cochilo básico. Eu e o Jus fomos descansar um pouco no jardim. ai o Bob acordou, demos comida pra ele. ai ele queria passear um pouco acho. E pela primeira vez em quase 5 anos de casamento e acho que uns 8 anos de conhecimento, saimos só os dois, de a pé, andar no condominio passear com um cachorro, sem fãs nem paparazzi. - nossa, acho que nunca fizemos isso né?
   Sair, só os dois passear com um cachorro, sem fãs e paparazzi? - eu falei
  É. Primeira vez que isso rola. Em 8 anos. - ele lembra, que fofo.
  é.
  Dia 28 de Junho. Sei lá, tenho essa data guardada na minha cabeça... como a melhor de todas. - ele falou, dia 28 de junho foi o dia em que eu o levei pra minha casa por que ele estava sendo perseguidos por fãs. (dia 28 ta gente, imaginem)
  E dia 16 de Dezembro? - dia do nosso casamento (IMAGINEM MERDA!)
 também, mas se não fosse pelo dia 28 não teria dia 16. - ele falou e eu dei risada.
  Olha, sorvete. Quero um - fomos lá e pegamos dois, o meu de chicletes e dele de chocolate. Sentamos no banco, colocamos o Bob do meu lado, ele pulou e pegou meu sorvete, rimos pra caramba disso. - Ai Bob. - ele comeu o sorvete, o Jus foi lá e pegou outro, coloquei o Bob no chao e comi meu sorvete de boa. Ai fomos pra casa, as crianças ja tinham acordado. Eles estavam na piscina, menos o Gu, ele estava num balanço do lado da piscina, e adivinhe. O Bob pulou na piscina com as crianças, e eu empurrei o Jus na piscina também. - HA! - ele tirou o cabelo da testa e saiu da piscina.
  Vem aqui amor... vamos, um abraço. - ele falou e eu sai correndo, ele me pegou e me abraçou, ai ele me puxou pra perto da piscina e pulamos abraçados. Saimos e ficamos rindo a toa. Quando deu umas seis da tarde saimos da piscina, eu fui dar um banho na Lili e o Jus no Gi. O Gu foi com o Jus no quarto do Gi. Ai descemos, ficamos assistindo com as crianças e depois fomos jantar. Na hora de dormir, o Gi fez pirraça para que o Bob ficasse em seu quarto. Eu e Jus deixamos. Colocamos Gi e Lili para dormir e fomos pro nosso quarto. Deitamos e o celular do Jus tocou.
  É o fredo - ele falou - fala fredo amor! - ele falou e colocou no vova voz.
  Vai se ferra Justin! - ele falo e eu ri
   É serio, quando você liga aparece Fredo amor- o Jus
   E quando a Leticia liga?
   Aparece Lê- o Jua falou e eu dei risada de novo
  Mentira, eu sei o que aparece! Aparece: Vida. -  ele falou e eu fiz um: awn, na cabeça
   ta, fala logo Fredo - o Jus falou
   Tenho duas noticias boas para você. - ele disse
  Fala!!
   Você foi indicado no People Choice Awards, na categoria, Melhor Musica com Boyfriend (antigaaaaaaaa, mas imaginem pls). E no Oscar, como Cantor Favorito ( imaginem ou eu soco a cara de voces, vlw) - o Jus ficou mega feliz
   MEU DEUS!!!  CARA! NOSSA! FODA! Quando? - ele parou de gritar
  Vou lhe informar depois. O Scooter quer falar com você. - o Fredo falou - Justin, cara, to orgulhoso de voce garoto. Parabens. - ele disse, e voltou pro Fredo - Jus, vo deixa voce pirar um pouco, ate . Te mando noticias! Ah, amanha as dez da manhã quero você no escritório do Scooter. Tchau! - ele desligo e o Jus, bem, pirou literalmente falando

~Brownie (foda se se ta parecido com o outro. Ja dissr qur daqui em diante vai sempre estar assim )

Nenhum comentário:

Postar um comentário