domingo, 16 de março de 2014

Belieber - Love Me - 25 ° cap.


  Assim que todos brincaram com o Bob, ficamos conversando.
  Chris, voce e o Jus sao amigos a quanto tempo? - a Yasmin
   Ah, muito tempo, mesmo. Nem seu direito- o Chris falou e o Nathan serio
  Amiga, deixa os meninos conversando. Vamos pra cozinha - eu disse
  É, quero falar com voce tambem. - a gente foi pra cozinha e nos sentamos. - quem é esse Kevin.
  Ele é da minha faculdade. Ele é super gente boa e meu amigo. - eu falei e ela ficou com um pouco de ciumes.
   Me trocando, que bonito. - ela disse ironica
   Idiota. Agora, me responde, por que o Nath ficou com uma cara estranha quando o Zac chegou? - eu perguntei
   Ah, ele esta com ciumes do Zac. Desde aquele dia em casa. Ai pra provocar ele eu só falei do Zac todo esse tempo. - ela disse.
  Entendi. Mas o Zac é só... o Zac. - eu falei
   Mas o Zac é muito bonito. E eu acho que ja esta na hora de eu me entender com o baby. Ele nem esta falando comigo direito. - ela falou. A gente voltou pra sala. Voltamos a conversar alto como se fossemos adolescentes ainda. Entao o Andy chorou
   Eu vou la. - o Nath subiu e depois os dois desceram. Passou um tempo e a gente foi almoçar. Comemos e fomos la fora, ficamos um tempo do lado de fora. Ai o Jus chamou o Nath, e como sempre o coitado foi jogado na piscina.
   Não faz isso com meu baby Jus! - a Yasmin disse ironica .
   Desculpa ai. - ele disse empurrou todo mundo, os meninos, na piscina. Ai ele se jogou. Eu e a Yasmin ficamos ali observando com as crianças. Até o Bob entrou na piscina. Depois de ficar quase a tarde toda na piscina, os meninos foram se trocar. Então a Yasmin foi no estudio do Jus e sentou no piano. Eu fui atras dela.
  Aprendi a tocar piano com o baby. - ela falou. Me sentei ao seu lado e ela começou a tocar, a musica dela em acústico, essa musica foi praticamente feita pro Nathan. Ai os meninos entraram no estudio. O Jus se sentou no chão do lado do Chris e o Nath ficou parado na porta. Os dois se olharam e ela começou a cantar. Aquela voz que arrepia qualquer um que escutar. Eu olhei pro Jus e ele me mandou um beijo, nossa que brega, então eu sorri. Assim que ela acabou a gente bateu palma e tal ai o Nath se sentou do lado dela e os dois se beijaram.
  Nossa que nojo. - o Jus. Ai a Yasmin se soltou do Nath e mostrou o dedo do meio pro Jus - agressiva.
  Você ja me viu agressiva. Sabe que isso não é nada. - ela falou e o Zac com o Kev entraram.
  O que a gente perdeu? - o Kev
  Uma musica cantada pela Yasmin. - o Jus disse super seco.
  Que pena. - ele falou
  Não seja por isso, vamos cantar mais. - ela disse, o Jus se levantou e pegou um violão,a Yasmin ficou no piano com o Nath.
  Eu sei tocar violão, guitarra... posso? - o Kev
  Claro, vai lá. - eu disse,  ele pegou uma guitarra e testou, o Jus ficou no violão e a Yasmin levantou e pegou um microfone. - Que musica vocês vão cantar?
   Jus, lembra da primeira musica que cantamos juntos? - a Yasmin perguntou
   Far away? - (acho que era far away gente, não lembro direito) o Jus
   que tal? - ela perguntou de novo.
   Sabe que musica é Kevin? - o Jus falou numa boa, até estranhei.
   Claro. Vamo lá- ele falou, não sei como eles fizeram aquilo, mas ficou perfeito, um acústico com um violão , uma guitarra e o piano.
   Kevin. Eu não sabia que você sabe tocar guitarra. Violão. - eu falei
   Meu irmão sabe tocar mais coisas. - ele falou e a gente continuou ali até a hora do jantar.
   Amor, ja ta tarde, amanhã tenho que sair cedo. - o Nath disse pra Yasmin .
   Vamos indo então. - ela falou pegando o Andy do meu colo
  Já? São oito e meia ainda. - eu falei
   Mas amanhã eu tenho vários compromissos logo de manhã. - ela falou
   poxa, ta bom então. - o Jus falou. A gente levou eles até a porta, a gente se abraçou e eles foram embora. Entramos e jantamos, eu, Jus, Zac, Kev, Chris e as crianças. Ai fomos pra sala e eu o Jus ficamos abraçados e ele me beijando no rosto. - te amo - ele sussurrou
  também te amo. - sussurrei também e os três olhando a gente com uma cara estranha.
  O Justin me ligou hoje de manhã e disse: Vem pra cá cara, vai ser legal! - o Chris - claro, to amando ver os dois se beijarem, ta sendo super legal segurar vela. Né Kev? - o Kev concordou - Né zac? - ele também concordou - Super legal. - eu dei risada e o Jus chegou perto do Chris.
  Vem cá seu lindo, isso é ciumes né? - ele perguntou e eu dando risada
  Sai pra lá seu viado. - ele disse empurrando o Jus. Fazia tempo que eu nao o via assim, contente com um amigo. Ai o Kev e o Zac disseram que iam ir embora.
  Ja?
  Já maninha, amanhã tenho que estar na empresa logo cedo. - o Zac
  E eu, bem, nós, temos faculdade né Dona Leticia. - o Kev disse  e eu dei risada.
  Amanhã vou chegar atrasada, tenho que levar o Gi no primeiro dia do pré-escolar. - eu falei
  Ta bom, vai me abandonar lá né. - o Kev fez mó cara de de dó, mas eu me despedi dos dois, eles foram embora e a gente ficou assistindo ali até umas dez horas, as crianças ja tinham ido dormir. Ai a gente sentiu fome.
  Tem sorvete na geladeira. - eu falei, a gente se olhou e saiu correndo até a cozinha, chegando lá eu tirei o pote da geladeira e eles pegaram tres colheres, comemos o pote de sorvete inteiro. Ai a gente ficou com sono. O Chris subiu pro quarto eu fui tomar um banho. Quando eu sai o Jus estava deitado de bruços, sem camisa, na cama. Eu subi em cima dele e coloquei minhas maos nas costas dele.
 sabe, uma massagem cairia bem agora. - ele falou, eu fiz uma massagem nele. Mas ele acabou dormindo. Eu deitei meio em cima do Jus, e acabei dormindo também.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário