segunda-feira, 10 de março de 2014

Belieber - Love Me - 24 º cap.


  Ai eu levantei e comecei a pular com ele, ai ele me deu um abraço.
  Parabéns. - eu falei
  Estou muito feliz. - ele disse e a gente acabou se beijando, belo beijo. Ai acabamos deitando, ele subiu em cima de mim. - não vou conseguir dormir acho.
  Eu ri - mas... ah mas nada, vamo 'curti' a noite - eu falei e voltamos ao beijo. Depois curtimos a noite. Acordamos umas sete da manha, fomos nos trocar . Eu fiquei assim: http://www.polyvore.com/l%C3%AA/set?id=115904164 ai o Justin so colocou uma bermuda. Ai a gente desceu e a Yasmin ligou .
  Diga - eu falei atendendo
  É assim que você atende a sua melhor amiga? - ela falou
  Voce nem ligou para perguntar como que foi o meu primeiro dia de aula. - eu falei e o Justin apareceu com a boca suja de leite.
  Ah desculpa amiga, esses dias tem sido corrido para mim, tem shows e o Andy, não da nem pra mim ir ao banheiro direito. - ela disse e eu dei risada.
  É a Yasmin? - o Jus perguntou e eu assenti com a cabeça - deixa eu fala com ela.
  Desculpa amiga. Não sabia. Mas agora o jus quer falar com você. - eu coloquei no viva voz e dei para ele.
  Yasmin! Melhor amiga. Sumida. - ele falou
  Você esta de folga, eu nao. Mas hoje eu consegui ficar um pouco parada.  -ela falou
  Então vem pra cá. Ficar um pouco com a gente. Quero te falar um coisa super legal. - ele falou
  Eu tambem tenho . Vou indo ai, só vou colocar uma roupa mais descente. - ela falou - chama o seu irmao Lê. Ai a gente conversa em grupo. - ela falou
  O.k. - eu falei - estamos esperando voces.
   É, vem logo. - o Jus disse e desligou.
  Posso chamar o Kev ....in - eu falei e ele fez aquela cara de merda. - por favor amor. - eu fiz buquinho
  O.k. pode chamar. - ele me deu um beijo. Eu liguei pro Zac primeiro.
  Maninho lindo. - eu falei
  Fala maninha linda. - ele disse
  Vem em casa. A gente vai reuinir alguns amigos aqui. - eu falei
  O.k. eu ja estou indo. - ele falou e desligou ai eu liguei pro Kev...in.
   Keeeeeev. - eu falei
   lêêêêêêê - ele falou 
  Vem pra minha casa,agora! Você vai conhecer sua idala(sla se é assim oajspakspa). - eu falei
  Quem? - ele perguntou
   Yasmin Swan. - eu falei. 
   Me sentindo importante. Estou indo para ai. - ele disse e desligou. Ai o Jus chegou perto de mim.
   Amor, eu chamei um amigo meu tambem. Na verdade ele vai ficar uns tempos aqui em casa ta? - ele falou
  O.k., quem é esse amigo? Eu conheço?- perguntei
   Voce ja o viu mas nunca falou com ele. O Chris. - ele disse, ja vu ele, mas nunca falei mesmo com ele.
  Ok, hoje vai ser só zueira. - eu disse ele riu
   É, reunir 6 pessoas malucas em uma casa, vai dar merda. - ele disse e a gente riu. Esperamos, trocamos as crianças, ai o Jus disse que o Chris ja estava chegando. Eu continuei sentada brincando com as crianças. Ai a campainha tocou e ele foi correndo atender. - CHRIS!! - ele falou e os dois se abraçaram. Eu me levantei e fui perto dos dois.
   Oi, prazer em con.....- ele me deu um abraço
   Famosa Leticia! - ele disse me soltando - prazer em falar com voce. - ele disse.
   Prazer, ouvi falar de voce e desde que ligou o Jus nao para de falar como voce é legal e tal. - eu disse, nós entramos e as empregadas levaram as coisas dele pro quarto de hopedes. Nós ficamos conversando e o Chris pegou o celular.
  Vamos tirar uma foto. - ele disse e a gente se junto ali e fizemos caretas. - pronto - ele disse e a campainha tocou. - quem é?
   Deve ser a Yasmin. - o Jus falou levantando.
   Swan? - ele perguntou
   É, acho que ja ouviu falar que os dois são 'melhores amigos'- eu disse
  Ja, só que eu nunca tinha visto ela, sabe. - ele disse ai ela( http://instagram.com/p/lVgt7SNYo3/) , Nath e Andy entraram. Eu abracei ela e peguei o Andy e cumprimentei o Nath. - Yasmin Swan, prazer. - o Chris disse todo educado cumprimentando ela.
   Prazer, seu nome? - ela perguntou
   Chris...- ele disse
   Ele é meu outro melhor amigo. - o Jus.
   Fui trocada. - ela disse dando risada. A gente ficou ali e o Andy dormiu.
   Leva ele la em cima amiga. - ela subiu e a campainha tocou. - Zaaaac - eu disse indo atender. Assim que eu abri ele me deu um abraço e me tirou do chao. - maninho. - ele me colocou no chao.
   Nem parece que nos vimos essa semana. - ele fechou a porta e a gente se sentou. O Nath ficou meio estranho quando Zac se sentou do lado dele. Ai a yasmin desceu e deu um abraço no Zac. - oi Yasmin.
  Oi Zac. Faz tempo que nao nos falamos. - ela falou sentando do lado do Jus.  ai a campainha tocou outra vez. - acho que nao esta faltando ninguem - a Yasmin disse
   Ta sim - eu disse
   O amigo dela. - o Jus ciumento
   Amigo? - a Yasmin boiou
   Kevin - zac e Jus disseram juntos. Eu abri a porta e ele me deu um abraço, eu me soltei e a gente foi perto deles
   Esse é o Kevin gente. - eu disse ai o Bob entrou correndo com o Giovane. - e esse é nosso cachorro Bob. - todos queriam brincar com o Bob, ate o Nath.

~Brownie (chris!!!!!!!! lindaum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário