domingo, 23 de março de 2014

Prisoner - I Found You - 26 cap.


  Eu esperei ela entrar e voltei pra casa. Os dois estão quase pirando tentando cuidar das três crianças, a baba esta ali mas a Tori disse pra deixar os dois se virarem por que ela queria saber como os dois se sairiam. Ai eu cheguei e o Arthur veio até mim.
  - Pai, eu estou com fome, o tio Max ainda não deu nada pra mim comer.
  - Ai que tio tonto né filho? - ele concordou, entrei na cozinha e fui fazer o leite da Bella e algo pro Arthur. Terminei em uns dez minutos o que eles não fizeram em vinte. Na verdade o Max ainda esta dando leite pro Martin. - Pronto filho, olha seu café, e o leite da bella. - ela pegou a mamadeira e pronto. Os dois ja estavam servidos, ai eu fui ver por que o Martin não queria beber de jeito nenhum. - Max, cara, o leite da gelado ainda. Você nunca ouviu falar de 'micro-ondas' ? - eu falei indo esquentar o leite, ai eu dei e o Martin bebeu.
  - Fácil pra você falar né? Pai de dois filhos. - ele disse pra mim. Eu dei risada e meu celular tocou. - quem é?
  - Fala Nano. - eu disse atendendo e os dois entenderam.
  - Chegamos agora em Nova Iorque, estamos indo pro hotel, vocês tem um entrevista hoje! Uma van vai passar ai pegar vocês pra ninguem chegar atrasado, então, fiquem prontos, as dez e meia passamos ai. - ele falou com aquele jeito super gentil dele.
   - Nano. Tambem estava com saudades suas, seu lindo. - só pra nao perder o costume.
   - vai se ferra bird. - ai ele desligou na minha cara. A gente olhou no relogio, ainda sao oito e meia. Ficamos conversando. Eu mostrei a casa pro Max e quando percebemos ja era nove e meia. Entao fomos nos trocar. Eu fiquei assim: http://vegetarian-drunk.tumblr.com/post/64054711939 ai descemos e ficamos na sala esperando a van chegar. Queria falar com Tom e Seev. Faz um tempo que nao nos vemos. Eles chegaram e entraram. Queriam ver as crianças. O Arthur veio correndo abraçar os dois. Eu peguei a bella pra eles verem.
  - o meu Deus que menina linda. - o tom falou e ela riu toda meiga pra ele. Cara, ela ta ficando morena mano. Criança bipolar. Ela vai ficar perfeita morena como a Tori. A gente ficou uns dez minutos ali na sala conversando e brincando com as crianças. Mas o Nano sempre estraga prazeres veio e chamou a gente:
   - vamos né! Ja esta na hora. - ele  disse
   - oi tio nano. - o arthur abusando da sua fofura excessiva. O Nano nao resistiu claro. Agachou e deu um abraço nele. 
  - meninos, acho melhor a gente ir. Dai depois a gente vem pra cá, conversamos, vamos buscar a Tori. - eu falei e eles concordaram. Me despedi dos meus filhos e Martin e  a gente foi.
  POV Tori.
Eu entrei na faculdade e me sentei espera tocar o sinal e a cabrita da Taylor chegar. O sinal tocou e ela nao chegou. Entrei na sala, hoje seja metade aula teorica e a outra metade aula pratica. Com o Taylor credo. Eu me senti sozinha, estou em nova iorque sem minha melhor amiga e na faculdade sem a Taylor. Passou a aula teorica e a gente foi pra aula pratica. Chegando la o Taylor esta de costas e eu nem reparei porque. Fiz minha aula tranquila na minha. Toda vez que ele tentava chegar perto alguem o chamava. Quando deu duas e cinquenta e nove eu ja estava anciosa pra sair. Os meninos provavelmente estao la fora esperando ou vao chegar daqui a pouco. Sai e eles ainda nao chegaram. Ai o Taylor veio atras de mim. Eu bufei mas fiquei ali esperando.
  - e ai gatinha.  - eu virei e consegui perceber que o olho dele esta meio roxo.
  - se meteu em briga? - eu falei meio debochando dele.
  - acho que seu maridinho sabe disso melhor que eu. Ou ele conseguiu disfarças de alguma maneira? - não acredito que foi ele que socou a cara do Jay. Eu fiquei furiosa e comecei a dar tapas nele.
  - seu idiota! Estupido! Imbecil! - eu falei e ele me segurou e ficou me olhando, eu ja estava sem chingamentos.
  - ah gatinha, agora eu consigo o que eu quero! - ele se aproximou pra um beijo e eu recuando o maximo possivel, mas ele chegava cada vez mais perto. Ai eu ouvi alguem chegando e me soltando dele. Alguem não, algumas pessoas. Cinco especificamente falando. Empurraram ele no chao e o Siva do meu lado. O Tom e o Max estava quase em cima do Taylor tentando bater nele. Ai a Diretora chegou e os dois pararam, formou aquela rodinha em volta da gente, entao fomos pra direção, todos os sete. Eu e Taylor nos sentamos e os outros ficaram em pé.
  - Eu posso saber o que estava acontecendo la fora? - todos começaram a falar juntos. - Chega! Tori, por favor me explique.
  - o Taylor tentou me agarrar contra a minha vontade e bateu no meu marido ontem. - eu falei e ela olhou pro Taylor como se ele ja tivesse sido demitido
  - bem, eu acho que isso éo bastante. Podem sair voces seis. O Taylor fica. - ela disse, a gente saiu. Eu pude abraçar os meninos. Entao voltamos pra casa. Ai a diretora me ligou.
  - Oi diretora, tudo bem? - eu perguntei, sei la por que.
  - Sim, só liguei por que ... bem, o Professor Taylor, não pertence mais a nossa faculdade. Pode ficar tranquila. Era só isso. - ela disse e eu fiquei contente ao pensar que não vou ver mais a cara do Taylor - Até amanha.
 - Até. Obrigada pela noticia Diretora. - eu falei e ela desligou, voltei pra perto dos meninos.
 - O que ela queria?- o baby.
 - Dizer que o Taylor foi demitido. - eu falei e eles ficaram aliviados.
 - Então.. espera, deixa eu entender. Foi esse cara que fez isso na cara do Jay? - o Seev.
 - isso. - eu falei
 -Ah, pensei que tinha sido o  baby de novo. - ele disse, o jay deu um tapa nele e a gente riu né. Ai meu celular tocou de novo. - pequena requisitada.
 - Shhh. - eu falei , é a Taylor. - Oi. Por que você faltou??? - eu perguntei e o Nath fez aquela cara.
 - Eu to meio doente Tori, acordei com uma febre forte. Mas agora ja to bem. - ela falou
 - Então vem pra cá, aconteceu tanta coisa ! Caramba! venha logo. A banda ta aqui- eu falei
 - Sério??? Meu Deus to indo, ver todas essas beldades juntas.. Meu Deus. - ela disse e eu ri. ela desligou na minha cara e todo mundo me olhando.
 - Que foi? - eu perguntei
 - Quem era? - o Tom.
 - a amiguinha dela. - o baby
 - sério? aff que merda. - o Max
 - Paro vocês dois! -eu disse e eles viraram a cara - a gente ja conversou sobre isso!
  - Boiei. - o Seev.
  - Também. - Tom.
 - Era a Taylor, seev. - ele se confundiu.
 - Oque?
 - Essa Taylor, é mulher, minha amiga. Ela esta vindo ai. Ela gosta da banda. Mas os dois ai, tem ciumes dela. - eu expliquei pros dois.
 - Ah, cara, a Tori é Nossa Pequena, ela é só uma amiga. -o Seev falou, O Jay pegou em minha mão, chegou perto do meu ouvido e disse:
 - ainda bem que chegamos a tempo. - eu olhei nos olhos dele.
 - é, obrigada. - ele me deu um selinho.
 - éca, que nojo. - o Max falou e todo mundo fez a mesma coisa, ai a campainha tocou.
 - Nossa que rápido. - pensei que era a Taylor. Levantei e abri a porta. Não era  a Taylor - AMIGA!!!!!!!!!!- eu falei e a abracei - que saudades cabrita!!!- falei em portugues e ninguem entendeu merda nenhuma. Eu a soltei e dei um abraço de leve no Caio, ele esta com a Sofia no colo.
 - Ah, os meninos vieram todos pra cá, estava com saudades, vim também. - ela falou, entrou e eu peguei a Sofia, a casa esta cheia, de crianças e malucos. A Sofia dormiu , eu a levei pro quarto da Bella e coloquei ela pra dormir na cama, ja que a Bella esta no berço, só esta o Arthur acordado, ele não perde uma bagunça.Voltei pra sala e sentei do lado do Jay de novo.- Soube que vai rola show hoje. - show?? Hoje??
 - Show??? Como assim? - eu perguntei.
 - É, no caminho pra cá só vi poster e panfletos informando sobre o show. - ela falou .
 - Ninguem me avisa né! - eu falei
 - Ah, desculpa ai, não deu. - o Tom, então a campainha tocou de novo. - Meu Deus, essa campainha não para nunca?
 - Deve ser a Taylor - eu falei, abri e é ela  


~Brownie ♔♡♚♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário