sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prisoner - I Found You - 01 º cap.


 Naquele dia, o Max ficou pro jantar. Eu ja tinha contratado uma empregada pra gente. Eu nunca soube me virar direito na cozinha. o Arthur, bem, ele é um grude com o Jay e o Max é o tio amado dele. E a mãe aqui, que fico quase uma hora colocando ele pra fora, ele não da nem bola. Nós sentamos pra jantar, os dois, Max e Jay, vão ter show amanhã.
  Você vai né pequena ? - o Max perguntou me olhando
   Eu posso ir ainda ? - eu perguntei de novo
   Claro. Você é minha esposa. Amiga de todo mundo lá. Você tem que ir. - o Jay falou olhando bem sério pra mim
  Já que é assim eu vou, claro - eu falei. Bem eu continuo a mesma, depois que eu tive o Arthur, eu voltei a ficar com meu corpo de 17, ainda sou muito nova, 19 anos, com um filho, casada. Eu estou bem. O Max ainda esta de enrosco com a Nina, eu passei a gostar dela, a Nina virou minha amiga e o Max ama ela. O Nathan, ah, bem, o nosso baby, cresceu. Ele arrumou uma namorada. Fazer o que né. Dela eu não gosto, a Ariana. Não fui com a cara dela. O Siva e a Nareesha se casaram finalmente. Eu e o Jay fomos padrinhos. O Tom e a Kelsey, bem, eles ainda estão do mesmo jeito, namorando, eles se amam, um dia eles vão casar, eu sei. E Lê, bem, minha melhor amiga, esta com o Caio. Feliz, claro! Eles estão noivos, o pedido que ele fez foi lindo. Ele levou ela pro Brasil, ele (Não sei como) reservou, digamos assim, uma parte da praia e fez um caminho de rosas até ele. Quando a Lê chegou nele, o Caio deu um beijo nela, e começou a falar.
   Leticia, desde aquele dia, em que você ficou toda envergonhada quando eu te achei bonita, eu soube que você é a menina.. a mulher, certa pra mim. Eu te amo.. -ele falou e ela se intrometeu.
   Eu também te amo.
   Ta amor, agora não me atrapalha. - ele disse, quando ela estava me contando, ela riu toda boba - Eu queria te pedir uma coisa. - ele falou isso e eles se distanciaram e acenderam umas luzes escrito: "Quer casar comigo?" Elas respondeu que sim,os dois se beijaram e foram em um restaurante. Eles foram pra casa dela e depois voltaram pra cá. Eu fiquei mega feliz por eles.
   Depois do jantar, eu Jay e Max fomos pra sala e o Arthur veio no  meu colo e disse, meio enrolado mais disse:
  To com sono  mamãe. - ele aprendeu a andar esses dias e agora ele se cansa mais rápido.
   eu vou levar ele pra cama gente. Depois eu volto - eu falei
   Espera, deixa eu dar um beijo no meu sobrinho - o Max disse levantando - Tchau lindo do tio.
   Fala tchau pro tio Max filho. -eu disse pro Arthur.
  Tchau tio Max. - ele falou super meigo.
  Nossa, ele sabe falar tio Max, mas não sabe falar papai. - o Jay disse todo desiludido.
  Calma Jay, ele vai falar um dia. - eu falei subindo, eu coloquei um pijama no Arthur e coloquei ele no berço. Logo ele dormiu, eu fui pra sala e o Jay colocou as mãos em volta da cintura e beijando meu rosto. Dai eu me virei e dei um beijo nele.
  Éca. - o Max disse me olhando. Dai ele recebeu uma mensagem.
   Quem é ? - eu perguntei super xereta como sempre.
   A Nina, ela esta perguntando onde eu estou. Ela falou que esta na frente da minha casa me esperando. - ele falou.
  Manda ela vir pra cá. Eu estou com saudades. - eu falei
  Ta bom. Amor, vem pra casa do Jay - ele mandou isso pra ela.
  Awn, amor. - o Jay disse e a gente deu risada.
  Ela é meu amor, i dai ? - o Max disse super fofo, ta ai uma coisa que eu nunca esperei ouvir da boca dele.
  Ta chega. Eu to ficando com um pouco de ciumes - eu falei e eles deram risada de novo, esperamos uns cinco minutos e ela chegou, eu e o Max nos levantamos. Ele abriu a porta, e ele ficou esperando um beijo mas a Nina veio me abraçar.
  ai Tori!!! Sua linda, literalmente falando, ta a mesma adolescente de a quase dois anos atras. - ela disse me olhando.
  e você continua a mesma linda de sempre. - eu falei e a gente foi se sentar.
  Nossa, o Max ficou no gelo ali. - o Jay disse, a gente olhou pra ele e o Max esta parado na porta olhando pra Nina.
  ai amor desculpa, - ela levantou e foi dar um beijo nele. - eu te amo. - ela disse baixinho olhando nos olhos dele.
  eu te amo linda- ele falou, velho, que meigos. depois dessa declaração, eles se sentaram.
  e ai Tori, cade meu principe ? - ela perguntou, ela sempre chamou o Arthur de príncipe.
  Ele ta dormindo Nina.
  Amor, ele disse: Tio Max. - o Max disse com uma cara de tio coruja.
  Ai, que fofo esse meu príncipe. não vejo a hora de ele dizer Tia Nina. - ela disse toda contente.
  E eu não vejo a hora de ele dizer: Papai. - o Jay disse todo desiludido. A gente riu.
  Ele ainda não disse papai? - a Nina perguntou
  Não. - ele falou super grosso, chateado ou sei lá.
  Você vai pro show amanhã? - a Nina perguntou me olhando.
  Eu vou. E você ? - eu respondi.
  Claro, leva o principe. - ela falou, a gente ficou conversando e tal, dai o Max disse.
  Amor, vamos embora - ele beijo o pescoço dela.
   vamos, tchau Jay. - ela abraçou ele- Tchau Tori!- ela me abraçou, eu levei eles até a porta.
   Em fim, sós - ele disse vindo até mim.
   Nossa, eu queria que eles tivessem ficado mais um pouco. - eu disse, ele me grudou pela cintura.
   eu não. - ele disse e me deu um beijo. A gente foi pro quarto sabe. Nós "dormimos".
 .......
Acordamos com o choro do  Arthur, o Jay me olhou.
  eu te amo - ele falou
  Eu também te amo amor. Você vai ou eu vou ?- eu perguntei com uma cara de preguiça.
  eu vou - ele disse me beijando e levantando. Ele colocou um short, ficou sem camisa e foi no quarto do Arthur, ele parou de chorar, eu sentei na minha cama e vi o Arthur correndo pelo corredor só com frauda e com a chupeta na mão. E o Jay correndo atras dele.
   mamàe. - ele disse sentando no meu colo
   O que foi principe ? - eu perguntei tirando o cabelo da cara dele.
   Eu tirei a roupa dele pra dar um banho nesse fedidinho ai, mas ele saiu correndo. - o Jay disse chegando perto.
  olha amor, vai com o papai, fica cheiroso!- eu disse dando uns beijos no rosto dele.
  É, vem com o papai -o Jay disse, o Arthur saiu de cima de mim e foi com o Jay, ele pisco pra mim, eu ri e fui tomar um banho também.Quando eu sai do banho, coloquei um short e uma regata que é meio curta. Eu desci e vi o Arthur no sofá com uma mamadeira cheia de leite com achocolatado. Eu sentei do lado dele e peguei ele no colo.
  hum, ta cheirooooooso! - eu falei cheirando o pescoço dele - cadê o seu papai ? -eu perguntei e o Jay chegou atras de mim e me deu um beijo no pescoço. - Achei ele. - eu disse e ele riu.
 o Jay foi tomar banho, e eu peguei umas coisas do Arthur e levei pra sala, e fiquei brincando com ele, daí o Jay desceu. Eles começaram a brincar e me esqueceram,então eu sentei no sofá e fiquei vendo os dois. O Jay começou a fazer cócegas no Arthur e ele começou a rir, ai o Arthur disse em meio as risadas:
  para papai! - ele falou e o Jay parou, olhou pro Arhur, olhou pra mim com um sorriso mega bobo no rosto. - e eu dei risada da cara dele.

~Brownie (UHUL! Gente, espero realmente que vocês gostem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário