sábado, 30 de novembro de 2013

Prisoner - I Found You - 02 cap.

Você ouviu amor? - ele falou super bobo. - Ele disse papai! Ai meu Deus, filho. Repete pro papai. - ele falou, mas o Arthur só vai falar de novo quando ele sentir vontade.
   Amor, ele não vai falar só por que você quer. - eu falei pra ele.
   Nossa, me maguo agora ! - ele falou, a gente ficou brincando dai deu a hora do almoço e a gente foi comer. depois o Arthur pegou a mamadeira com leite de novo e acabou dormindo, eu levei ele pro quarto dele e depois eu desci. O Jay esta la no sofa.
  Ele me deixou feliz hoje! - ele falou,e eu sentei do lado dele.
  Eu vi, mas a gente vai falar mesmo sobre isso ? - eu falei chegando perto dele.
  só se você quiser. - ele disse colocando a mão no meu rosto.
  eu não quero - eu falei, ele riu e me deu um beijo, a gente fico se beijando e tal, dai o Nano ligou. - merda.
  calma! - ele disse me olhando, ele atendeu e foi falar com ele longe de mim. Depois ele voltou e sentou do meu lado
  o que ele quer ?
  Ele me avisou que quer eu no ensaio hoje as quatro horas. - ele falou
  Mas o show é só as sete !
  o Nano quer que tudo saia perfeito. - ele falou e eu levantei,  to nervosa!
  manda o Nano ir pra...
   amor! - ele disse e eu parei
   Mas por que? nada é perfeito! - eu falei
   Amor,calma, olha, são tres horas, vamos aproveitar esse tempinho. - ele disse chegando perto de mim, eu estou com os braços cruzados, ele colocou os braços em volta da minha cintura, depois ele começou a me beijar no rosto, tipo, bochecha, testa, queixo, dai ele chegou na boca e deu um beijo bem dado. Ai eu cedi e comecei a beijar ele também. Ficamos até umas três e quarenta se pegando ali na sala dai ele parou de me beijar e foi pegar a chave do carro e tava indo pra porta dai eu levantei e disse:
  Você não esta esquecendo de nada? - eu gritei, ele virou o rosto, riu, se virou e veio em minha direção. Ele colocou uma mão em minha cintura e a outra na minha cintura e me deu um beijo muito... bom.
   Eu te amo! - ele disse se separando de mim.
   eu também te amo. Te encontro no show! - eu disse e ele saiu de casa.Eu subi e fiquei no iPad, tentei ligar pra Lê mas ela não me atende , então eu continuei no iPad, depois de um tempo o Arthur acordou, isso era cinco horas. Eu brinquei com ele um pouco e levei ele pra tomar banho.Eu coloquei nele uma calça jeans, uma regata branca e uma blusa xadrez por cima, um all star e uma toca cinza. Ele ficou igual ao Jay.
   Lindo da mãe. - eu falei dando uns beijos nele.
 Eu fui pegar uns brinquedos pro Arthur e fui tomar banho. Eu coloquei isso:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105276093&.locale=pt-br. Agora são sete e quarenta e eu ainda não sai de casa.
   Estamos atrasados, vamos! - eu peguei o Arthur e fui pro carro, coloquei ele na cadeirinha e fomos, esta um transito horrivel - transito agora? Merda. - Chegamos perto do local do show, mas tem umas fãs atrasadas querendo entrar nos bastidores, ai eu fiquei meio sem o que fazer, dai o Kevin salvador da pátria apareceu e me tirou dali.
  hey, ela é esposa do Jay! Se toca cara ! - ele falou pro segurança que não me deixou entrar. Eu fui com o Kevin e chegando nos bastidores, eu coloquei o Arthur no chão e ele viu o Jay la no palco.
  Papai. - ele disse e saiu correndo.
   Arthur não não ! -eu disse correndo atras dele, o Arthur entrou no palco e eu parei ali na entrada. O Jay me viu e quando ele olhou pra baixo o Arthur ali, o Jay agachou e pegou o Arthur no colo, dai ele continuou cantando Glad You Came, quando a musica tava quase acabando, na parte do Max, ele falou: "Tio Max!" a musica acabou e foi os meninos brincar com ele dai o Jay falou:
  Gente, esse é meu filho. Arthur, fala oi pras pessoas filho! - o Jay colocou o microfone na boca do Arthur e ele falou:
  Oi. - todo mundo se derreteu. O Jay olhou pra mim e eu fui até ele, peguei o Arthur e dei um beijo no Jay e entrei nos bastidores de novo e a Nina veio correndo abraçar o Arthur
   PRINCIPE! - ela gritou, e o Arthur deu risada e foi com ela, eu cumprimentei as meninas, ai eu sentei e da onde a gente ta da pra ver eles. Dai eles anunciaram Heart Vacancy. Eu amo essa musica, gosto da intenção deles de levar fãs pro palco. Eu me levantei e fiquei vendo. Dai o Kevin veio e me colocou em cima do ombro dele e me levou pra perto do palco.
   Kevin, não! Me solta! Por favor!- eu implorei sim.
   Não, vamos lá. O Jay quer dedicar essa musica pra você Tori! - ele falou entrando no palco, ele me colocou perto do Jay , eu olhei pro publico enorme dei oi com a mão e sai correndo, seria uma pena se o Max me impedisse e me levasse pra perto do Jay de novo. Dai o Jay me abraçou e eu resolvi ficar. Ele pegou a minha mão e olhou bem no fundo dos meus olhos, ai ele cantou  a musica e tal, quando a parte dele acabou ele me abraçou e o publico começou a cantar e eles pararam. A musica acabou, o Jay colocou uma mão no meu rosto, a outra ele ta segurando o microfone, eu coloquei minha mão nas costas dele e grudei sua blusa, ele me deu um beijo e todo mundo acho fofo.
   Eu te amo - eu disse baixinho, ele colocou o microfone no meio das nossas bocas
  Eu te amo!- ele gritou e todo mundo acho fofo de novo.
   Para de ser bobo. - eu falei tirando o microfone do meio das nossas bocas e comecei a andar.
   Eu sei que você me ama! - ele falou no microfone
   Tori! - o Max chamou no microfone, eu olhei pra ele - Ta gata hoje em. Linda - ele me mandou um beijo, eu cheguei perto dele, peguei o microfone da mão dele e disse:
   Vai se ferra - eu devolvi o microfone pra ele e as pessoas riram.
    Por que tanta hostilidade ? - ele perguntou quando eu sai do palco, eu sentei do lado da Nina.
   Que fofo isso! - ela falou com o Arthur no colo, agora que eu percebi que eu, Jay e Arthur estamos de toca.  Ai eu olhei pra ela e disse:
   Fofo é o Arthur, isso foi .... perfeito - eu falei e elas riram - Na próxima vai ser uma de vocês.
   Nem a pau! - a Nina disse, a Kel e a Nare ficaram quietas.
   Então uma de vocês duas! eu fui, a Ariana foi. Falta vocês ! - eu falei, a gente ficou discutindo sobre isso dai o show acabou e eles entraram nos bastidores e o Arthur saiu do colo da Nina e foi correndo em direção do Jay. Ele pegou o Arthur no colo e os meninos ficaram brincando com ele.Eu cheguei perto.
   Você mando eu me ferra. Você sabe né?

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário