sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Belieber - Love Me - 01 cap.


  Nesse dia, em que a Yasmin foi em casa, os meus três filhos, todos eles, foram brincar e ficaram todos bobos com a Tia Yasmin, é assim que eles a chamam. Ela e o Nathan levam jeito com crianças. Depois que eles ficaram cansados, eu levei eles pra tomar banho, depois do banho coloquei a  Alice e o Gustavo pra dormir e desci. Ainda é cedo, e o Gi ficou acordado depois do banho. A Yasmin ficou com ele. Nós ficamos na sala e o Gi ficou com sono. 
  Eu levo ele pro quarto Lê. - a Yasmin disse, ele ficou de pé e eles foram pro quarto do Gi, depois de uns dois minutos ela voltou. 
  Ele dormiu ? - o Justin perguntou 
  Dormiu, vem cá, não tem comida nessa casa não ? - a yasmin perguntou e a gente deu risada.
  Tem, daqui a pouco as empregadas vem avisar se ja esta pronto. - o Justin disse e ela se sentou, dai a empregada veio na sala.
  O jantar esta servido - ela disse, a gente foi pra sala de jantar e comemos. Depois a gente voltou pra sala e sentamos. 
  Yasmin, como que ta a vida de cantora ? - o Justin perguntou pegando na minha mão.
   Bem. Mas eu to gostando mais da minha vida de casada. Sabe? - ela disse olhando pro Nathan. 
   Sei, se sei - o Justin disse e eu dei um empurrão nele.
   E já não ta na hora de realizar o sonho do Nathan? - eu perguntei
   Que sonho amiga, ta doida ? - ela disse
   Não amor, meu sonho, sabe. um filho! - ele disse super bobo, ela olhou pra ele meio seria
   Ai amor, agora não. - ela disse passando as mãos no rosto dele
    por que não? - ele perguntou super desiludido e eu e o Justin só observando
   Por que eu sou nova ainda! - ela disse
   eu tive meu primeiro filho com 17. - eu falei, ela olhou pra mim e disse:
   cala a boca. - eu fiquei quieta.
   Viu amor! Eu tenho 23, você tem 20. Ja ta na hora. Né Lê ? - ele perguntou olhando pra mim
   A-hã. É. Claro - eu disse e a yasmin ficou meio brava.
   Amor, em casa a gente conversa - ela falou, safada.
   hoje tem! - o Justin gritou e eles deram risada
   Justin, cala boca. - eu disse 
   Só se for com um beijo! - ele disse me olhando safado
   Ta bom Justin - eu dei um beijo nele e senti uma almofada na nossa cara.
   Yasmin!!- eu falei 
   Meu nome! - ela respondeu.
   para de ser assim menina! -eu disse jogando a almofada nela de novo.
   olha o respeito! - ela jogou de novo a almofada em mim, a gente começou a jogar almofada uma na outra. 
  Meninas! PAREM! - o Justin disse. 
  Yasmin ! - o Nathan gritou
  Não me enche Nath. - ela disse
  LETICIA! - o Justin
  Justin sai!- eu falei, ele tentou me segurar, ai eu comecei a bater nele, a Yasmin bateu no Justin, ai as almofadas começaram a estourar e as penas começaram sair e a gente dando risada. Ai eu vi alguém entrar na casa, é o Scooter, a gente parou e as penas desceram 
  o que esta acontecendo nesse lugar!?! - o Scooter perguntou meio bravo.
  NADA- a gente disse junto. 
  A-hã. Sentem! - a gente sento um do lado do outro. 
  oi Scooter- a yasmin, Justin e Nathan, disseram juntos. 
  Eu venho aqui pra parabenizar vocês por tudo de bom que esta acontecendo, por vocês terem criado juizo, ai eu vejo quatro crianças ! - ele disse meio bravo
  A gente tava se divertindo - a Yasmin disse.
  o.k. - ele falou- vim falar que a Yasmin vai abrir o show do Justin dia 1 de março... daqui a dois dias. - ele falou (vamos  imaginar que dia 1 de março vai ser daqui a dois dias o.k. ?) 
  Espera, ele vai fazer um show no dia do aniversario dele ? - eu perguntei  meio brava.
  Vai, sempre fez. - o Scooter disse. 
   Ai Scooter, nesses ultimos três anos ele não fez

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário