terça-feira, 20 de maio de 2014

Prisoner - I Found You - 32°cap.


  Dai eu me levantei e me sentei novamente ao lado de minha mae. Ela esta quase no mesmo estado que eu ha alguns minutos atras. Ela olhou pra mim e sorriu forçada.
   - Mãe, vem comigo pra Nova Iorque. - eu falei para ela.
   - Não. Daqui eu nao saio! - ela falou decidida. - Nao adianta justificar, chorar, fazer o que for, eu nao vou com voce pra Nova Iorque, minha vida esta aqui. Meu trabalho. Nao vou!- ela falou e eu sei que ela quando quer ninguem muda a cabeça dela.
   - Mas mae, vai ser dificil pra mim, afinal eu vou estar longe e vou ficar preocupada. Dai nao vou conseguir me concentrar direito. Vai comigo, mae, por favor - tentei
   - Me liga quando quiser, me visita nos finais de semana. Sempre tem um jeito, mas pra la eu nao vou. - ela falou decidida. Aceitei a decisao dela.
   - Eu nao posso ficar mais por aqui mae.  Tem minha faculdade. Mas pra qualquer coisa, se precisar de um apoio emocional, ou outra coisa me liga. Ta bom? - falei e ela me deu um abraço. - Te amo mae.
   - Tambem te amo filha. - ela falou e deu um beijo no meu rosto. - Voce vai voltar agora? - ela perguntou melhorando a auto estima.
   - Daqui ha algumas horas. - o Jack chegou perto - às onze horas a gente vai pra Nova Iorque - a gente? A gente quem?
   - Como assim? A gente? - perguntei
   - Eu e a Lê fizemos um acordo. Ela fica aqui de olho na sua mae e eu vou pra Nova Iorque ficar de olho em voce. - ele falou e eu sorri
   - Mas e seu trabalho?
   - Relaxa, to de ferias. - ele falou e eu peguei a mao dele.
   - Obrigada Jack
   - De nada pequena
    - Cade o Arthur e a Bella? - perguntei.
    - Tao com a minha mae ali. O Arthur esta falando com o tio Max. - ele falou e eu fui pra perto deles.
   - Oi mae - o Arthur, dai o Max disse algo do outro lado da linha e o Arthur deu o celular pra mim.
  - Max? - perguntei
  - pequena, voce nao sabe o quanto eu estou triste. - ele falou - Sinto muito pelo seu pai. - ele falou e eu quieta. - Fala alguma coisa. Tudo bem?
    - Tudo, só estou imaginando voce aqui comigo... Eu estaria queita e voce me consolando com um mega abraço e mexendo no meu cabelo. E eu quieta ouvindo seu coraçao batendo com a cabeça perto de seu peito. - eu falei
   - Nossa... bela descriçao. - ele falou - Se eu te falasse que estamos bem proximos voce nao acreditaria. - ele me confundiu.
   - como assim?
   - Dei uma escapada do Scooter e do Nano. - ouvi uma voz na porta de casa. Eu virei e ele esta ali. Parado, com aquela jaqueta de couro que só fica sexy com aquela careca. - Esperava um abraço. - ele guardou o celular e eu corri na direçao dele. Dei um mega abraço. Ele me tirou do chao e a boca perto do meu pescoço. Respirando daquele cheiro maravilhoso e viciante que só ele tem. Um cheiro viciante, se reconhece de longe.- saudades do seu mega abraço. - disse ele em um leve sussurro em meu ouvido
   - Tambem estava. - Ele me colocou no chao e deu um beijo no meu rosto - vai falar com seu irmao, sua mae. Ver seu filho - eu falei arrumando a jaqueta dele. O Max foi e deu um abraço na mae dele. Depois no Jack. Dai ele abraçou minha mae e falou um monte de coisa no ouvido dela. Deu um abraço e um monte de beijo na bochecha da Le e depois foi nas crianças. Dai a tia barbara falou que o Martin esta no meu quarto dormindo. Ele subiu correndo. Eu fui atras dele e vi ele chegando perto do Martin. - Vai acorda-lo?
   - Vou, to com saudades. - ele pegou o Martin no colo e deu um abraço nele. Super abraço. Pensei que o menino ia ser esmagado ali. - que saudades filho - o Martin abriu aqueles olhos bem verdes, o cabelo dele, bem loirinho, todo bagunçado e com uma chupeta com um M na frente. Eu me sentei na cama e o Max ao meu lado. O Martin voltou a dormir no colo do Max.
  - Voce avisou os meninos que ia vir pra ca? - eu queria saber por que o Jay tambem nao veio na verdade.
   - Nao. Decidi vir pra cá hoje de manhã. Tava pertinho e hoje nao tem nada... o Jay esta mega preocupado com voce. Tentou te ligar umas trinta vezes ontem. Depois que voce desligou na cara dele. E hoje, bem, na hora que eu sai de la ele ainda estava dormindo.
   - Por que ele nao veio junto com voce? - perguntei
   - Bem, os quartos sao bem grandes, sabe, do hotel, mas o Nano esta no mesmo quarto que ele. Parece que ele fez isso de proposito. O nano é meio sacana com o Jay, so por que ele estava pirando la, quase pegando o jatinho e vindo pra ca, o Nano falou que ia ficar no mesmo quarto que ele essa noite. E o Nano tem sono meio leve. Entao so deu pra eu vir - ele explicou, faz sentido.
  - ah ta. Depois eu ligo pra ele. Tenho que arrumas umas coisas pra voltar pra Nova Iorque. - eu falei
   - Que horas vai voltar?
   - Onze. Jack vai ir comigo. - eu falei levantando.
   - ele me falou. Achei boa a ideia. Assim nao fica sozinha. - eu andei pelo quarto e peguei uma foto que tem todos nos. Eu e a banda. Peguei a foto e enfiei na minha mala.
   - Mas eu nao ia ficar sozinha, a taylor ta la. Ela tambem é minha amiga - falei e ele ficou quieto.
   - Mas eu e ele somos seus irmaos ta bom? - eu dei risada. - te fiz rir, ja é um otimo progresso. - ele falou
   - é. So voces dois pra me fazer rir. - eu falei fechando a mala. Nao tem muita coisa pra arrumar. Dai o Jack apareceu
   - as coisas das crianças ja estão prontas ta? - ele disse com a bella no colo.
   - Ta, obrigada. - eu disse sorrindo e a gente se sentou, suspiramos e ficamos quietos.
   - Vamos tirar uma foto? - so o Max mesmo.
   - ér ... pode ser. - eu peguei o Martin e a Bella olhou pro celular. Dai o Max tirou a foto. Ele postou no twitter, pegou o Martin do meu colo. Uns dois minutos depois o Jay liga pro Max.
  - Quer atender?  
  - Não, fala você com ele. - eu falei e ele atendeu
  - E ai bird? - ele começou - to...você estava dormindo e o Nano ta na sua cola... ta, ta Jay. Calma!... Scooter furioso? Normal e eu ja esperava por isso....Oh meu Deus. Quer falar com ela? - ele perguntou e revirou os olhos - Ela não estava bem James, vê se entende, ela perdeu o pai dela! - o Max falou meio bravo - Fala com ele por favor - ele deu o celular pra mim e eu olhei pros dois. Tipo: saiam! Os dois saíram e eu fiquei em pé e atendi.
  - Jay? - falei e ele ta quieto ainda.
  - bom dia - ta bravo e com ciumes, de novo.
  - ta bravo?
  - não. - falou seco.
  - James McGuiness, é melhor melhorar esse tom de voz agora mesmo e falar comigo direito! - eu falei e ele quieto. - O Max veio aqui pra me apoiar, o Nano esta de olho em você. Pior que cão de guarda! Lembra que a gente prometeu nunca mais brigar por ciúmes? - eu falei, to andando pelo quarto que nem idiota.
  - Lembro. Desculpa - ele esta bravo mas decidiu concordar comigo - É que o Max nem me disse nada , saiu sem dar satisfações e... dai vejo aquela foto e.... e, é meio inevitável não sentir ciumes. - ele falou e eu ri. - Mas como você esta?
  - Aparentemente eu estou bem, por fora sabe. Já aqui dentro... ainda estou muito triste. - eu disse
  - Mas vai ficar tudo bem. Assim que der eu dou uma escapadinha e vou pra Nova Iorque ver você e as crianças. - ele esta melhorando o humor.
  - Ta, mas agora tenho que me despedir da sua mãe e seus irmãos que estão indo embora. Então... tchau. - eu falei
  - Tchau... te amo tá?
  - Também te amo bird. - dai eu desliguei e abri a porta, os dois ouvindo a conversa. - Que feio! - eu falei e desci. Me despedi de todo mundo, menos minha mãe, Tia Barbara, Lê e Caio, Jack e Max claro.
  - Bem, eu vou pra casa filha. Me liga ta? - minha mãe me deu um abraço e um beijo no rosto. Dai foi embora com a tia Barbara.
  - Amiga, tambem vou indo. Se cuida lá ta? E...qualquer coisa me ligue o.k? - ela falou colocando as maos no meu braço e olhando nos meus olhos. Eu dei um abraço na minha amiga. Depois no Caio e Sofia. Então eles se foram e ficou somente eu e meus 'irmãos'. Ainda são dez horas. Faz quase um dia que eu nao durmo, não como. Sempre tem as consequencias. Senti uma tontuta repentina e fraqueza alem do normal. Minhas pernas perderam todas as forças e cai, sorte, muita sorte, que o Max estava na minha frente. Ele me segurou e eles me colocaram deitada no sofa. Eu estou acordada mas ainda muito fraca. Cansada. Exausta.
  — O que ela tem Jack? — Ouvi Max perguntar, tudo o que eu fiz foi respirar fundo, bem fundo, inalando todo aquele cheiro do Max. Chega a ser viciante a ponto de me fazer querer ficar sempre dependente deste cheiro.
  — Ela não come e não dorme à um dia. — Max passa a mão no meu cabelo, encarecidamente. Depois passou o polegar na minha cara pálida. Eu sorri e senti uma dor no estômago, de tão vazio que esta. Ouvi o Jack voltar, provavelmente com algo pra eu comer. Max me ajudou a sentar. Bebi agua primeiramente, depois comi uma parte de minha maçã e me senti mais forte. — Esta melhor agora pequena? — Jack perguntou me encarando. Respondi com um aceno de cabeça - positivo claro - e ele entendeu. — Ótimo.
  — Que susto. — Max falou e eu sorri olhando em seus olhos. Novamente ele passou a mão em meu rosto, fechei meus olhos para apreciar esse breve gesto de carinho. Quando ele tirou sua mão de meu rosto voltei minha atençao à minha alimentaçao. Após comer tudo que Jack me trouxe. Ele voltou pra cozinha com a bandeja vazia. — Acho que é melhor voces irem pro aeroporto. — Max olhou mo relogio.
  — Vai ficar mais quanto tempo por aqui? — Não pode ser muito tempo mas mesmo assim perguntei.
  — De tarde eu volto pra lá. Quero aproveitar um pouco meu filho — Que, à proposito, voltou a dormir logo após do 'reecontro' dos dois.
  — Tori, acho melhor a gente ir pro aeroporto já. — Jack apareceu. Subimos, pegamos nossas coisas e as crianças. Pegamos um táxi. O Max veio conosco até o aeroporto. Fomos ate o portao de embarque. Foi se formando um bolinho de pessoas perto de nós. — Tchau bro. — Jack e Max se abraçaram e ele se distanciou. O Max me olhou e ficou me encarando.
   — Vou sentir sua falta — Por que tenho que ser chorona, meu Deus! Por que?
  — Oh minha pequena, nao faz isso comigo — Max me confortou em um de seus abraços. Apertei bem o Max e ele fez o mesmo. Max deu um beijo na minha testa e ficou fazendo cafuné no meu cabelo. — A gente volta quando der, pequena. — Me distanciei e fiquei olhando nos olhos dele.
  — O.k. Te amo 'ta? — Sorri forçada e ele passou a costa da mão em meu rosto limpando as pucad lagrimas que teimam em sair.
  — Também te amo pequena — Ele deu um beijo no meu rosto e fui pra perto do Jack e as crianças. Entramos no portão de embarque.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário