domingo, 2 de novembro de 2014

Belieber - Love Me - 36°cap.


  Ficamos uns quinze minutos ali até a Yasmin chegar de repente e me jogar na piscina.
  — vadia — falei quando voltei pra superfície. Meu Deus como o Andrew esta lindo. Ele esta um carrasco do nath. Só que os olhos são da Yasmin.
  — é eu sei. Passei nove meses da minha vida gerando esse negócio e ele fica igual ao pai. — ela falou quando percebeu que eu estou olhando ele de mais.
  — deixa de ser besta. Ele tem seus olhos. E nada mais justo que o menino nascer bonito e não igual a mãe! — falei pulando pra fora da piscina. Me sentei na beirada e chamei o Andrew para me dar um beijo e um abraço. Ele veio e eu fiz cócegas nele. — você esta lindo meu amor, igual seu pai. Ele é muito lindo também. Ao contrário da sua mãe! — falei alto. Ele riu e se distanciou. A Yasmin levantou decidida. E veio ate mim. Ela se inclinou, pensei que ela ia me falar algo. Mas ela me empurrou de novo. Voltei a superfície e ela estava rindo. Ai o Jus apareceu atras dela e a jogou. Depois ele mesmo entrou. Ficou debaixo da água e senti alguém me puxar pelo calcanhar. Fui pra debaixo dágua e recebi um beijo de bandeja. Voltamos para superfície nos beijando ainda. Ai ouvi alguem pigarrear. Um homem. Me separei do Jus e olhei para o lado.
  — Zac! — eu sai da piscina e fui abraçar ele. Ele me abraçou rindo por que estou molhada.
  — Você esta molhada!
  — eu sei. — falei e não me soltei dele.
  — Bom, tenho uma pessoa para te apresentar... —epa. pessoa?
  — Que pessoa? — Perguntei ficando séria.
  — Eu conheci ela em Nova Iorque, ela é advogada também. a gente saiu esses dias mas nada de mais.
  — Cadê? — perguntei gesticulando com as mãos.
  — Van? — Ele gritou e ela apareceu. Bonita. — Lê, essa é a Vanessa, amor essa é minha irmã Leticia.
  — É um prazer. — Simpática.
  — O prazer é todo meu Vanessa. Seja bem vinda a família. E desculpa ter de te recepcionar nessas condições mas eu estava na piscina. — Falei soltando a mão dela. Ela deu risada e se agarrou ao Zac.
  — Magina.
  — Então, querem se trocar e entrar na piscina com a gente? — Jus saiu da piscina. o Zac se separou da Van e deu um abraço bem masculino no Jus. Ai a Lili foi correndo até o Zac. Ele se agachou e abraçou ela. Os dois são tão apegados que nossa... Ai veio os outros dois. A Yasmin continuou na piscina olhando tudo com aqueles olhos arregalados dela
  — Oi Yasmin. — Zac falou olhando pra ela.
  — E ai Zac. — Yasmin sempre sendo muito educada.
  — Então o que me dizem? Vão cair na água ou não? — Jus sendo insistente.
  — Vamos amor? Estamos cansados mesmo. Pra extravasar um pouco. — Zac disse para ela.
  — Estou sem biquíni Zac.. — Acho que ela é timida
  — Tem vários lá em cima. Se quiser te empresto um. — Falei e o Jus colocou uma toalha em cima dos meus ombros. — Vou ter que colocar um também porque minha amiga me jogou com roupa e tudo para dentro da piscina.
 — Okay. — ela concordou. subimos para o meu quarto. coloquei um biquini e ela também.
 — Como vocês se conheceram  Vanessa?
 — A gente se conheceu no aeroporto. Nos esbarramos e ele me ajudou com as malas, me levou para o hotel depois me convidou para sair e depois disso aconteceu tudo como deve acontecer. — Ela falou com um sorriso bobo no rosto.
  — Sei. Torço por vocês
 — Ele só falou de você, da Lili, Gustavo e Giovane a viagem inteira.
 — o Zac é um amor de pessoa mesmo.— Falei e descemos. O Jus esta na piscina ensinando o Andrew a nadar.
 — Esta linda amor. — Zac falou e ela se sentou de seu lado na piscina. Eu fiquei do lado da Yasmin que esta na água ainda vendo o Andrew aprender a nadar.
 — amor, cuidado! — Falei em relação ao Andrew. O Gi, Gu e Lili estão na piscina, Gu sendo auxiliado pelo Gi.
 — Pode deixar Lê. Sei o que estou fazendo. — ele falou e a Yasmin me puxou para dentro da piscina.
 — Para de fazer isso.
 — Vai ficar com seu marido, eu ensino meu filho a nadar, não tem pessoa melhor para fazer isso não é? — ela falou baixinho para mim e foi até o Jus. — vem filho, aprende com a melhor que esse seu tio não esta com nada. — ela falou e eu dei risada. O Jus me olhou e sorriu de canto. Ele mergulhou e apareceu na minha frente. ele colocou as mãos na beirada da piscina em cima dos meus ombros. Eu coloquei minhas mãos no pescoço dele e o aproximei de mim. ele roçou seu nariz ao meu depois me deu um de seus melhores beijos.
  — Credo estou me sentindo uma solitária aqui. dois casais se pegando e meu marido em algum lugar por ai com a banda dele. Que vida essa a minha. — a Yasmin resmungou para ela mesma mas todos ouviram e deram risada.
  — Cadê o Nathan? —Perguntei
  — Deve estar em algum lugar com a banda.
  —Mulher exemplar essa.
  — É Justin, mas o problema é que eu tenho um filho, uma vida de pop star agitada. Okay? Não me julgue se não sei onde meu marido esta. — Ela falou e eu dei risada.
  — Eu também tenho uma vida de pop star agitada. Tenho três filhos, então.. fica na sua ai — Jus falou e eu o abracei.
  — Vai se ferrar Justin. — Ela falou e mergulhou. o filho dela segurando uma boia dando risada.
  — Estava com saudade de ver vocês dois brigando. — Eu falei passando as mãos no cabelo do Jus enquanto ele me olha com os olhos mais claros que nunca. Ou claros como sempre mas havia esquecido.
  — Estava com saudades de você. Da nossa casa, filhos e por ultimo da Yasmin. — Ele falou e ela o puxou para baixo. Depois eles subiram pra superficie com a Yasmin em cima dos ombros do Jus.
  — Eu ouvi desgraçado! — Ela falou e ele a jogou na agua.
  — Eu sei. — ele riu debochado mexendo no cabelo e dando aquele sorriso que só ele sabe dar.
  — Besta — Ela falou indo pra perto do Andrew.
  — Não vão  entrar? — Jus perguntou pro Zac e pra Vanessa.
  — Daqui a pouco. — Eles falaram. Dai o Jus se aproximou de novo.
  —Toc toc. — Pronto, agora estamos todos em casais. — Oi amor, a empregada me disse que você tinha saído. — Nath falou chegando perto da piscina. — Olha quem apareceu.
  — E ai Nath. — Os dois se cumprimentaram e ele foi perto da Yasmin. Eles se beijaram e ela jogou ele na piscina. Legal Yasmin, legal. — Não poupa nem seu marido de ser jogado na piscina.
 —É que ele fica lindo molhadinho. — ela falou e ele subiu. — Já você né Justin. Parece um pintinho. — Ela falou e ele ergueu a sobrancelha.
  — Um pintinho lindo. — falei no ouvido dele.
  — só você mesmo amor. — ele falou virando pra mim e me beijando.
  — só falei a verdade.
  Ficamos nos encarando por uns segundos até o Gu subir nos meus ombros.
  — oi filho. — falei o segurando pelas.
  — Ele não tem nada ver com a gente. Ele não tem nada ver comigo. Isso é injusto! — Justin falou e eu dei risada
 — Quem ficou com ele nove meses na barriga foi eu okay? E ele se parece com meu pai.
 — Ele se parece com o tio gato aqui. — Zac falou
 — Mas o cabelo dele é preto de mais, e você tem cabelo claro. Quase isso. —Jus
 — Mas tem meus olhos.
 — Foda-se. Ele tinha que parecer comigo.
 — Chega. Obrigada. — Eu disse.
 Ficamos na piscina por umas horas e começou a chover. Entramos e eu fui trocar as crianças junto com a Yasmin. A Van veio junto. Depois eles dormiram, menos o Giovane que ficou jogando video game.
  — Sentiram saudades do meu brilho? — Yasmin disse chegando na sala.
  — Não. — Jus respondeu e eu me sentei do lado dele
  — Jus... — falei tentando fazer ele parar de zoar com a Yasmin.
  — relaxa amor, somos amigos isso acontece. — ele falou pegando minha mão e encostando nas costas do sofá. Fiquei rígida, do mesmo jeito que eu estava. — vem aqui amor. — ele me puxou e me abraçou de lado.
  — vou falar a verdade, estava com saudades mas essa nojeira de vocês faz eu ficar enjoada.
  — é só não prestar atenção neles. — Nath falou beijando o rosto dela. Ficou os seis, três casais, de mimimi até o Giovane descer.
  — Credo, geralmente quando esta a tia Yasmin e o papai sempre acaba em música mas hoje esta gosmento. — Esse Giovane me faz rir.
  — Okay. Vamos cantar. O que quer que a gente cante meu lindo? — Yasmin perguntou quando ele se sentou do lado dela.
  — Sabe, gosto de boyfriend. — ele falou e eu dei risada.
  — Ah é espertinho? E você sabe cantar?
  — Esta duvidando de mim? — Ele perguntou erguendo as sobrancelhas.
  — Não, longe de mim fazer isso. — ela falou irônica.
  — ela ta de zoeira filho, vem cá. — Jus o chamou
  — eu sei cantar pai. Quer ver? — ele perguntou e o Jus me olhou.
  — ele sabe mesmo. — falei.
 — Manda ver filho. — Jus pegou o violão da Yasmin, começou da segunda parte.
  — Okay...I'd like to be everything you want. Hey girl, let me talk to you. If I was your boyfriend, never let you go. Keep you on my arm girl, you'd never be alone. I can be a gentleman, anything you want. If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go. [...] 
 —Muito bom filho. — Jus disse sorrindo, provavelmente com orgulho do filho estar querendo seguir o mesmo caminho que ele. As vozes são meio diferentes mas ele é só uma criança, a voz dele vai mudar. Mesmo assim saiu muito bom.
  — eu sei pai. —ele falou e riu. Como dizem mesmo? Tal pai tal filho.
  — Quem ensinou ele a ser convencido não fui eu. — Eu me defendi quando o Jus me olhou de canto de olho.
  — Para de ser chata. — Ele falou me dando um beijo.
  — Parem de ser pegajosos. — Gi falou
  — Bom, agora que o iniciante cantou. A experiente aqui pode mostrar como se canta de verdade? — A Yasmin cantou e ficamos quase a noite toda assim. Fomos jantar e ficamos uns vinte minutos conversando até todos irem embora. Eu e o Jus ficamos na sala, sozinhos. Ele passou a mão no meu cabelo e começou a cantar You & I do John Legend.
  — [...] You stop the room when we walk in spotlights on everybody staring tell all of these boys, they wasting their time stop standing in line, cause your all mine. And this evening I, won't let the feeling die I never wanna leave your side out of all the girls you my one and only girl ain't nobody in the world tonight [...] (tradução: Você para o salão quando entramos holofotes ligam, todos estão olhando diga a todos esses meninos, eles estão desperdiçando seu tempo parem de ficar na fila, porque você é toda minha e esta noite eu, não vou deixar o sentimento morrer eu nunca quero sair do seu lado. De todas as meninas você é a minha única menina não há ninguém no mundo esta noite.) — eu dei uma risada baixinho quando ele terminou.
  — Não há ninguém esta noite, só eu e você. — Eu repeti olhando em seus olhos.
  — Toda vez que eu escutava essa música eu lembrava de você. — ele passou a mão no meu rosto e sorriu.
  — é, isso é bom. — eu estava meio sem o que falar. Não pelo o que ele disse mas no momento eu só queria ficar quieta, abraçada com ele vendo o tempo passar.
 — Esta quieta de mais.
 — Só não tenho o que falar. — Ele virou meu rosto para ele e ficamos nos encarando.  — O que foi? — Perguntei rindo quando percebi que ele esta olhando detalhadamente cada milímetro do meu rosto.
 — Nem por um momento enquanto estive fora eu esqueci de como você era. Mas por foto é meio vago, meio estranho. Já você pessoalmente é muito mais real. Estou só admirando o que você é por natureza. — ele falou e eu dei risada. — Sua risada por exemplo, dificilmente tinha alguma foto sua rindo. Isso era perturbador de mais! — Ele falou dramático e eu dei mais risada.
  — Não posso falar o mesmo. Suas fãs não deixam escapar um segundo seu.
  — é verdade, elas são de mais. Mas sabe, no momento eu não queria conversar sobre o tempo que eu estive fora. — Ele colocou a mão no meu pescoço e o beijou do outro lado.
  — Então o que quer fazer? — Perguntei depois de dar risada.
  — Você realmente não faz a mínima ideia? — Ele perguntou no meu ouvido em um sussurro.
  —Não.
  — Quero recuperar o tempo perdido. — Ele falou e me beijou. Um beijo alá Justin Drew Bieber. De tirar o fôlego mas mesmo assim não querer sair dali.
  —A gente ia ter que ficar muito tempo nisso pra recuperar o tempo perdido. —eu falei parando o beijo e o olhando nos olhos.
  — Temos uma vida inteira para isso meu amor. Não se preocupe. —Ele falou levantando e me ajudando. Eu coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e as mãos em seu pescoço.
  — Uma vida inteira é um bom tempo não acha?
  — é pouco perto do que eu quero ficar com você, acredite.
 — Você não era tão romântico quando saiu para sua turnê.
 — Mas ai eu vi o quanto você é importante e como eu queria voltar e ficar com o você. Todo o espaço de tempo com você não é suficiente... — Edward encorporando o meu Jus. — Eu te amo, isso basta.
  — Eu também te amo. — eu falei passando a mão no cabelo dele. Fomos para o nosso quarto e, bom.. acho que não preciso nem falar.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário