domingo, 10 de agosto de 2014

Prisoner - I Found You - 36°cap.


  Ele abriu os braços esperando um abraço. Eu corri. Pulei em cima de Jay. Minhas pernas foram para sua cintura e minhas mãos para sua nuca. Meus braços envolveram seu pescoço. Comecei a chorar enquanto ele me envolvia na cintura.
   Me senti segura de novo com aquelas mãos me tocando. Afundei minha cara no espaço entre o pescoço e o ombro dele. Fechei os olhos para ver se as lágrimas paravam mas de nada adiantou. Mesmo estando viciada naquele cheiro não consegui parar de chorar.
  — Oh minha vida não chora. Eu estou aqui. — fiquei de frente para ele. Não desci de seu colo. Toquei seu rosto. Ele beijou minha mão.
  — chorar foi o que eu mais fiz desde que foi viajar. — falei
  — eu te amo amor. Eu estou aqui. Eu voltei e nunca mais vou sair de perto de você por tanto tempo anjo. — Ele falou me soltando. Meus pés tocaram o chão. Ele me puxou pela camiseta me beijando.
  Sua blusa de frio tem um gorro. E esse gorro esta na cabeça dele. Eu a tirei e envolvi meus dedos em seu cabelo aprofundando mais o beijo. Me soltei por falta de fôlego mas ele colocou sua testa sobre a minha. Respiramos ofegadamente.
  — Eu te amo bird — falei
  — Te amo Tori. — e voltou para o beijo. No final ele mordeu meu lábio inferior e voltou a me beijar. Dei um pequeno empurrão em seu peito para afastá-lo um pouco de mim e parar o beijo. Ergui as sobrancelhas perguntando de onde surgiu esse fôlego todo. — Não beijo ninguém faz um ano amor. Estava morrendo de saudades. 
  — Serio? Pensei que tinha beijado umas piranhas por ai para saciar sua sede. — Falei limpando o rosto
  — A sede que eu tenho é de você. — Ele me beijou de novo com mais urgência. Me separei de novo. — Você mudou de perfume? — Ele perguntou ao abrir os olhos.
  — Mudei. Por aqui não tem o que eu gosto. Então tive que mudar. Mas você não mudou o seu.
  — É. Você esta linda. Do mesmo jeitinho que a um ano. — Jay colocou meu cabelo atrás da orelha depois deixou a mão no meu pescoço olhando em meus olhos.
  — Só que muito mais cansada. — Apoiei minha cabeça em seu peito e o acariciei pelas costas.
  — Acredite, também estou muito cansado. Então vamos voltar pra casa Anjo.
  — Você foi lá antes de vir para cá? — Perguntei
  — Claro. A Bella cresceu muito! Mas foi ótimo vendo ela me chamar de pai assim, com mais clareza. — Ergui uma sobrancelha — Não esqueci do Arthur o.k.?
  — Acho bom mesmo. — Sorri e a Taylor entrou.
  — Olha quem apareceu! — Disse ela sorrindo.
  — Você cortou o cabelo! Mudança radical.
  — Digamos que de mudança radical você entende. — Nós três rimos. Andei até minhas coisas e as peguei. Tudo junto e misturado em uma mochila. A coloquei nas costas me aproximando do Jay.
  — Vamos? — Perguntei. Ele pegou na minha mão e sorriu.
  — Já vi que não precisa da minha carona hoje. — Taylor saiu. Fomos logo em seguida. Entramos no carro do Jay e eu suspirei ao sentar.
  — Esta cansada amor?
  — Não imagina o quanto. — Falei.
  — Você emagreceu um pouco desde que te vi. — ele falou começando a andar.
  — Você ficou mais.... Forte. — Falei reparando em seus braços marcando um pouco a blusa.
  — Sabe como é né. — Ele falou se achando.
  — Tonto. — Falei sorrindo. Ao chegar perto de casa Fechei os olhos por um momento. Descansando um pouco.
  — Quer que eu te leve amor? — Ele perguntou abrindo a porta.
  — Agora que esta forte né... Sabe como é. — Falei e ele me pegou no colo. Jay fechou a porta com o pé e entramos em casa. As crianças já estão dormindo. Está tudo apagado e silencioso. — Acho que estão todos dormindo.
  — Isso é bom não é? — Ele falou baixinho perto do meu ouvido. Soltei um sorriso preguiçoso.
  — Mil desculpas amor mas eu estou morrendo de cansaço. Mesmo. — Falei o olhando nos olhos.
  — Tudo bem. Esperei um ano, posso esperar mais um dia certo? — Ele falou beijando meu rosto.
  — Certo. Meio certo... Também estou com saudades bird  — Sussurrei.
  — Acho melhor tomar um banho... — Ele falou subindo as escadas
  — Se você me acompanhar vai ser ainda melhor... — Respondi. ele deu um risada curta.
  — Ousada... Aceito, com muito prazer. — entramos no quarto e ele me colocou no chão. Minha mochila havia ficado no carro. Então o Jay ficou atrás de mim e pegou no meu ponto fraco: beijou minha nuca. Me arrepiei como sempre. Soltei um sorrisinho fechando os olhos.
  — Estava com muita saudades desse seu beijo amor... — Me virei e ele me beijou, desta vez na boca. Claro.
  — Também estava com saudades dessa sua pele macia... Cheirosa. — Ele falou passando a mão no meu ombro. Ai suas mãos foram para baixo, para minha cintura, foi subindo. A cada parte do meu corpo em que sua mão tocava ficava quente...
   No outro dia de manhã, acordei com o sol batendo no meu rosto. Parecia que o sol havia voltado a brilhar assim novamente quando Jay voltou. Pra mim tudo voltara a ser como a um ano. Só que melhor. Dei um sorriso e o Jay me apertou mais pela cintura.
  — Amor ,acorda. — Sorte que hoje é sábado.
  — Sabia que pra quem estava cansada tirou meu folego ontem? — Ele falou no meu ouvido. Dei risada.
  — Digo o mesmo... Agora acorda. — Falei e ele me soltou. Peguei uma parte do lençol jogado na cama e fui até ao banheiro. Me vesti, arrumei meu cabelo etc. Sai dali e o Jay ainda esta na cama. Sentado e mexendo no celular. — O que esta fazendo? — Perguntei meu sentado nas suas pernas.
  — Falando com o Max. — Ele falou me olhando com um sorriso nos lábios.
  — Ah é? — Falei — E o que estão conversando ? — Perguntei
  — Ele falou que depois de ficar por Londres uma semana ou duas ele vai vir pra cá ficar com a gente po um tempo. Agilizando o divórcio com a Nina. E outras coisas — Ele disse bloqueando o celular e jogando na cama. Sai de seu colo ficando de pé.
  — E o Nath? — Perguntei e ele entrou no closet.
  — Ele disse que assim que der vem pra cá. Ele vai ficar um tempinho com a mãe e irmã dele daí vem pra Nova Iorque. — Ele falou e eu assenti. Eu poderia ficar feliz porque hoje eu ia ficar o dia descansado. Mas lembrei que tinha marcado com a Taylor para ensaiar aqui em casa. Ela e o Joe terminaram o casinho deles. Os dois disseram que não faziam o tipo um do outro. Então terminaram numa boa. Se falam normalmente.
  — Ah, que merda — reclamei baixinho.
  — Que foi amor? — Jay perguntou saindo do closet colocando uma camiseta.
  — Marquei de ensaiar com a Taylor aqui em casa hoje. E não posso desmarcar — Falei fazendo um biquinho super infantil.
   — Que pena amor. Mas vai ser legal ver vocês duas dançando. Gosto de ver os ensaios de vocês. E hoje vou ter que dar uma saidinha dr tarde. Resolver uma coisa. — Frazi a testa curiosa.
   — Que coisa James?
  — Nada de mais. Relaxa.  — Ele me puxou para um beijo e eu cedi a toda curiosidade. — Vamos tomar café? As crianças já devem estar acordadas. — Ele falou ao me soltar. Fomos para o andar de baixo. Eles estão com pijamas no sofá assistindo desenho da Disney. O Jay se sentou no meio dos dois e eles esqueceram que tem mãe agora que o papai querido chegou. Fiquei na poltrona parada. Olhando eles. Fiquei me sentindo abandonada mas feliz pelas crianças estarem com o pai delas novamente. Fomos para a mesa e tomamos café.
  — Sabe, você foi a única que não vimos durante esse ano. Nós fomos pra Londres e vimos todos. O Tom viu a Kel, eu vi a turma lá, tipo, sua mãe, minha mãe, meus irmãos, a Lê, o Caio.... Vimos todo mundo, menos você. — Ele falou e eu assenti. 
   — Me desculpa se eu tinha dois filhos e uma faculdade aqui. — Disse e ele ergueu a sobrancelha.
  — Calma. Só fiz um comentário. Não te culpei de nada. — Ele ergueu as mãos na altura dos ombros em defesa.
  — Desculpa. — Falei.
  Depois que comemos eu fiquei a esperada Taylor. Eu tinha marcado com ela as onze horas. Mas ela sempre chega uns dez minutos antes. Então as dez e cinqüenta ela apertou a campainha. Levantei e abri. Ela me abraçou. Nós ficamos bem próximas nesses meses. Claro que ninguém pode substituir a Lê. Mas se não tem Lê, a Tay "serve".
  — Não estou atrapalhando? — Ela perguntou quando viu o Jay ali na sala brincando com as crianças.
  — Não. Ele quer matar a saudade das crianças e esquece de mim sabe? Então tenho tempo para ensaiar a vontade. — Falei irônica.
  — Pelo menos você tem um marido. Eu não tenho nem um namorado. — Ela falou entrando.
  — E o Joe? — Não tinha falado do termino dos dois pro Jay.
  — Terminamos. — Taylor falou e entramos no estúdio de dança. Aquecemos um bom tempo e colocamos uma música.
  Depois de duas horas mais ou menos o Jay entrou no estúdio e falou que ia dar uma saída.
  — Não vai falar onde vai? — Perguntei chegando perto dele.
  — É surpresa. As crianças vão comigo. Bom, o Arthur vai. A Bella fica. — Dei um rápido beijo nele. Minha curiosidade esta me corroendo por dentro. Mas sabia que ele não ia falar.
  — Milagre não ter perguntado nada Tori. — A Tay falou e eu dei risada.
  — Ele não ia falar. Mas estou morrendo de curiosidade.— Disse. Foi sua vez de rir. Ficamos dançando por mais umas duas horas. Danças sem noção. Ai começamos a nossa coreografia. Quando estamos somente eu e a Tay, eu danço daquele jeito. Com os olhos fechados. Isso me deixa tranquila. Parece que desse jeito eu sinto meus movimentos. Quando acabou senti presença de mais pessoas por ali.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário